ArtP Postado 28 de dezembro de 2014 Postado 28 de dezembro de 2014 Só compartilhando com vocês minha mudança, sei que ainda tenho muito pra melhorar, muitas correções a serem feitas. Espero que esteja no caminho correto. Tenho poucas fotos antigas,no fim de 2013 estava com 114kgs ( tenho 1.81m) e o bf na casa dos 20. Já treinava porém não seguia uma dieta legal nem entendia bem o conceito de intensidade. Infelizmente onde moro o fisiculturismo ainda é muito pouco valorizado, tive que alcançar tudo na raça, com acompanhamento profissional insuficiente. Dos 114kgs desci para 83(foto de costas ), hoje estou com 98 kgs e tento manter o bf sempre em um dígito, estou em bulk( limpo). Estou me mudando para Buenos Aires, gostaria dde saber se alguém tem contato por lá, relacionado a torneios amadores. Abraço a todos
Pokoyô Postado 28 de dezembro de 2014 Postado 28 de dezembro de 2014 Físico impressionante...viu esse Frangofranca?
ArtP Postado 2 de janeiro de 2015 Autor Postado 2 de janeiro de 2015 Coxas ainda não acompanham, cirurgia de LCA recente.
ArtP Postado 3 de janeiro de 2015 Autor Postado 3 de janeiro de 2015 compartilhando minha evolução com vocês...
Moderador Batata... Postado 3 de janeiro de 2015 Moderador Postado 3 de janeiro de 2015 Parabéns, está com um físico grandioso... Abçrs..
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2015 Postado 3 de janeiro de 2015 Você é o mais musculoso que eu já vi aqui... O gh 15 diria que é um milagre de trembo... testos...gh e insulina no mínimo. Se competir leva..
criscouto Postado 3 de janeiro de 2015 Postado 3 de janeiro de 2015 Muito bom! Parabéns! Acho que seria legal compartilhar com a galera aqui do fórum sua experiência com hormônios, caso não se importe, claro!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.