ArtP Postado 28 de dezembro de 2014 Postado 28 de dezembro de 2014 Só compartilhando com vocês minha mudança, sei que ainda tenho muito pra melhorar, muitas correções a serem feitas. Espero que esteja no caminho correto. Tenho poucas fotos antigas,no fim de 2013 estava com 114kgs ( tenho 1.81m) e o bf na casa dos 20. Já treinava porém não seguia uma dieta legal nem entendia bem o conceito de intensidade. Infelizmente onde moro o fisiculturismo ainda é muito pouco valorizado, tive que alcançar tudo na raça, com acompanhamento profissional insuficiente. Dos 114kgs desci para 83(foto de costas ), hoje estou com 98 kgs e tento manter o bf sempre em um dígito, estou em bulk( limpo). Estou me mudando para Buenos Aires, gostaria dde saber se alguém tem contato por lá, relacionado a torneios amadores. Abraço a todos fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 28 de dezembro de 2014 Postado 28 de dezembro de 2014 Físico impressionante...viu esse Frangofranca? ArtP 1
ArtP Postado 2 de janeiro de 2015 Autor Postado 2 de janeiro de 2015 Coxas ainda não acompanham, cirurgia de LCA recente.
ArtP Postado 3 de janeiro de 2015 Autor Postado 3 de janeiro de 2015 compartilhando minha evolução com vocês... criscouto 1
Moderador Batata... Postado 3 de janeiro de 2015 Moderador Postado 3 de janeiro de 2015 Parabéns, está com um físico grandioso... Abçrs.. ArtP 1
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2015 Postado 3 de janeiro de 2015 Você é o mais musculoso que eu já vi aqui... O gh 15 diria que é um milagre de trembo... testos...gh e insulina no mínimo. Se competir leva.. ArtP 1
criscouto Postado 3 de janeiro de 2015 Postado 3 de janeiro de 2015 Muito bom! Parabéns! Acho que seria legal compartilhar com a galera aqui do fórum sua experiência com hormônios, caso não se importe, claro!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora