SARADO22 Postado 14 de janeiro de 2015 Postado 14 de janeiro de 2015 pessoa,beleza? então...estou preocupado por que eu não sabia que creatina deve-se tomar todos os dias,fiquei 3 dias sem tomar e acabei catabolizando. eu estava tendo um resultado bom,agora eu há sei,tomo todos os dias,mas eu perdí massa que suei bastante pra conseguir,minha dúvida é se tem alguma forma de recuperar esses musculos que perdí de maneira simples e rápida.
Frutuoso Postado 14 de janeiro de 2015 Postado 14 de janeiro de 2015 Pelo que sei a Creatina quando deixada de tomar, você não vai catabolizar, vai desinchar, porque o músculo estava retendo água. Dá uma lidinha melhor sobre a Creatina pra não esperar dela o que ela não promete. Ainda assim, será que 3 dias sem creatina seriam suficientes para sua saturação cair tanto? A mesma coisa quanto ao processo catabólico (que não é o caso), não acredito que em 3 dias você vai perder tanta massa que perceba no espelho. Cuidado pra não ficar paranóico, champs.. Bons treinos. dogwhisperer 1
SARADO22 Postado 14 de janeiro de 2015 Autor Postado 14 de janeiro de 2015 valeu . eu não tomei em dias que não treino por falta de informação. eu me alimentei bem nesses dias,comí muito frango,soja e percebí que perdí o que eu suei muito pra conseguir.
Moderador Locemar Postado 14 de janeiro de 2015 Moderador Postado 14 de janeiro de 2015 Então agora volte a tomar todos os dias e recupere o que vc perdeu...
IRLAM Postado 14 de janeiro de 2015 Postado 14 de janeiro de 2015 vc perdeu massa em 3 dias so pq nao tomou 5 g ?? obvio que não...
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 15 de janeiro de 2015 Postado 15 de janeiro de 2015 Só perdeu retenção , volta a tomar que incha de novo..
SARADO22 Postado 15 de janeiro de 2015 Autor Postado 15 de janeiro de 2015 pessoal,valeu mesmo! vou tomar todos os dias!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora