cam23 Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Acham que é possível obter essa mudança ainda esse ano ? Nunca treinei, estou estudando sobre a área ainda. tenho 1,72m e 87kg Ele tem 1,74m e 64kg
Moderador Batata... Postado 27 de janeiro de 2015 Moderador Postado 27 de janeiro de 2015 Tudo vai depender da sua força de vontade, dedicação, determinação e perseverança... Pesquise bastante, procure orientações de profissionais se possível para montar uma boa dieta e um bom treino Quando começar a treinar vai tirando suas dúvidas com a turma aqui... Abrçs...
cam23 Postado 27 de janeiro de 2015 Autor Postado 27 de janeiro de 2015 Tudo vai depender da sua força de vontade, dedicação, determinação e perseverança... Pesquise bastante, procure orientações de profissionais se possível para montar uma boa dieta e um bom treino Quando começar a treinar vai tirando suas dúvidas com a turma aqui... Abrçs... tranquilo, Ney. vlw pelas palavras.
Frutuoso Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 É , travado na dieta e nos exercícios, talvez. Dá uma olhada no meu relato, eu estava mais gordo que você (1,79 110 kg) , ainda estou no processo e tem 4~5 meses mais ou menos, desci para 92 kg, mas ganhei um pouco de massa magra. Ps. link pro tópico na minha assinatura, tem as fotos.
japo. Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Como falaram,da pra você conseguir ou até mesmo ficar bem melhor,mas pesquise e tenha força de vontade e o principal,coloque a mão na massa. faça isso pra ontem,mas com calma
Kabul Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Em um mês perdi 8kg, isso fazendo dieta de boa. E olha que meu bf estava em 19%. Para você com BF alto é mais fácil ainda perder peso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.