cam23 Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Acham que é possível obter essa mudança ainda esse ano ? Nunca treinei, estou estudando sobre a área ainda. tenho 1,72m e 87kg Ele tem 1,74m e 64kg
Moderador Batata... Postado 27 de janeiro de 2015 Moderador Postado 27 de janeiro de 2015 (editado) Tudo vai depender da sua força de vontade, dedicação, determinação e perseverança... Pesquise bastante, procure orientações de profissionais se possível para montar uma boa dieta e um bom treino Quando começar a treinar vai tirando suas dúvidas com a turma aqui... Abrçs... Editado 27 de janeiro de 2015 por batataney cam23 1
cam23 Postado 27 de janeiro de 2015 Autor Postado 27 de janeiro de 2015 Tudo vai depender da sua força de vontade, dedicação, determinação e perseverança... Pesquise bastante, procure orientações de profissionais se possível para montar uma boa dieta e um bom treino Quando começar a treinar vai tirando suas dúvidas com a turma aqui... Abrçs... tranquilo, Ney. vlw pelas palavras.
Frutuoso Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 É , travado na dieta e nos exercícios, talvez. Dá uma olhada no meu relato, eu estava mais gordo que você (1,79 110 kg) , ainda estou no processo e tem 4~5 meses mais ou menos, desci para 92 kg, mas ganhei um pouco de massa magra. Ps. link pro tópico na minha assinatura, tem as fotos. cam23 1
japo. Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Como falaram,da pra você conseguir ou até mesmo ficar bem melhor,mas pesquise e tenha força de vontade e o principal,coloque a mão na massa. faça isso pra ontem,mas com calma cam23 1
Kabul Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Em um mês perdi 8kg, isso fazendo dieta de boa. E olha que meu bf estava em 19%. Para você com BF alto é mais fácil ainda perder peso. cam23 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora