Br0w Postado 2 de março de 2015 Autor Postado 2 de março de 2015 1º dia do Ciclo: Caramba, a Parabolan ( Trembo ), muito oleosa, dificil de sugar na seringa. Mandei 1 ml na seringa depois mandei junto a dura que foi aspirada bem de boa. Mandei bem devagar no gluteo direito, sem dor alguma e sem a tosse trembo....rsrsrs Acabei de tomar o Anastrazol e tomarei muita agua todos dos dias. Agora to na fissura de treinar.....agora eh soh esperar dar 19:00. #FIKAGRANDEPORRRA
gilpool Postado 1 de maio de 2015 Postado 1 de maio de 2015 Quero fazer um ciclo trembo e dura seria meu segundo....o que vcs acham???
Moderador Locemar Postado 2 de maio de 2015 Moderador Postado 2 de maio de 2015 Quero fazer um ciclo trembo e dura seria meu segundo....o que vcs acham??? Crie um tópico pra isso ao invés de usar o de outra pessoa. Forneça mais informações sobre vc. Mas a princípio, já nao é boa ideia usar o esteroide mais potente que existe num segundo ciclo.
maikon souza Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 Quero fazer um ciclo de trembo e dura, q tpc fazer e oq usar?
Mestre Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 12 minutos atrás, maikon souza disse: Quero fazer um ciclo de trembo e dura, q tpc fazer e oq usar? Os passos para você seguir, eu já respondi no seu outro tópico.
maikon souza Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 Tou fazendo meu primeiro topico, e tenho tantas duvidas e ja pesquisei mais ainda tenho duvidas sobre a tpc Clico de trembo e dura, q quantidade de drogas usar? Qnts semanas devem ser? E qual tpc fazer e usar? Objetivo Seria 10 ml acetato trembo usp e 8 duras de farmacia Trembo dsdn e dura 2x na semanas Tenho 26 anos 1,76 e 77 kgs, bf 8%. 38 b 61 de pernas Treino a 3 anos e ja fiz alguns ciclo, ultimo foi de enantato ciclo 6 da drag e estanozolol 100mg usp Tpc nao sei oq fazer e nen oq tomar, escuto tanta coisa e acabo ficando perdido kkk Queria saber como usar e q dosagen devo usar sobre hcg? E se devo colocar algo mais na tpc?
Mestre Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 8 minutos atrás, maikon souza disse: Tou fazendo meu primeiro topico, e tenho tantas duvidas e ja pesquisei mais ainda tenho duvidas sobre a tpc Clico de trembo e dura, q quantidade de drogas usar? Qnts semanas devem ser? E qual tpc fazer e usar? Não precisa ficar criando tópico com a mesma dúvida 3 vezes. No mesmo tópico novo que você já abriu, coloque então como é o seu ciclo atual e como ele está montado, junto com os dados como, idade, peso, altura, objetivo com o ciclo e tempo de treino. abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.