Br0w Postado 2 de março de 2015 Autor Postado 2 de março de 2015 1º dia do Ciclo: Caramba, a Parabolan ( Trembo ), muito oleosa, dificil de sugar na seringa. Mandei 1 ml na seringa depois mandei junto a dura que foi aspirada bem de boa. Mandei bem devagar no gluteo direito, sem dor alguma e sem a tosse trembo....rsrsrs Acabei de tomar o Anastrazol e tomarei muita agua todos dos dias. Agora to na fissura de treinar.....agora eh soh esperar dar 19:00. #FIKAGRANDEPORRRA
gilpool Postado 1 de maio de 2015 Postado 1 de maio de 2015 Quero fazer um ciclo trembo e dura seria meu segundo....o que vcs acham???
Moderador Locemar Postado 2 de maio de 2015 Moderador Postado 2 de maio de 2015 Quero fazer um ciclo trembo e dura seria meu segundo....o que vcs acham??? Crie um tópico pra isso ao invés de usar o de outra pessoa. Forneça mais informações sobre vc. Mas a princípio, já nao é boa ideia usar o esteroide mais potente que existe num segundo ciclo.
maikon souza Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 Quero fazer um ciclo de trembo e dura, q tpc fazer e oq usar?
Mestre Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 12 minutos atrás, maikon souza disse: Quero fazer um ciclo de trembo e dura, q tpc fazer e oq usar? Os passos para você seguir, eu já respondi no seu outro tópico.
maikon souza Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 (editado) Tou fazendo meu primeiro topico, e tenho tantas duvidas e ja pesquisei mais ainda tenho duvidas sobre a tpc Clico de trembo e dura, q quantidade de drogas usar? Qnts semanas devem ser? E qual tpc fazer e usar? Objetivo Seria 10 ml acetato trembo usp e 8 duras de farmacia Trembo dsdn e dura 2x na semanas Tenho 26 anos 1,76 e 77 kgs, bf 8%. 38 b 61 de pernas Treino a 3 anos e ja fiz alguns ciclo, ultimo foi de enantato ciclo 6 da drag e estanozolol 100mg usp Tpc nao sei oq fazer e nen oq tomar, escuto tanta coisa e acabo ficando perdido kkk Queria saber como usar e q dosagen devo usar sobre hcg? E se devo colocar algo mais na tpc? Editado 21 de fevereiro de 2016 por maikon souza
Mestre Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 8 minutos atrás, maikon souza disse: Tou fazendo meu primeiro topico, e tenho tantas duvidas e ja pesquisei mais ainda tenho duvidas sobre a tpc Clico de trembo e dura, q quantidade de drogas usar? Qnts semanas devem ser? E qual tpc fazer e usar? Não precisa ficar criando tópico com a mesma dúvida 3 vezes. No mesmo tópico novo que você já abriu, coloque então como é o seu ciclo atual e como ele está montado, junto com os dados como, idade, peso, altura, objetivo com o ciclo e tempo de treino. abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora