Supertramp Postado 6 de março de 2015 Autor Postado 6 de março de 2015 Proxima aplicação domingo, espero que esteja melhor ate lá, se a outra perna ficar que nem essa vou ter que ir p academia de muletas kkk.
Moderador Locemar Postado 6 de março de 2015 Moderador Postado 6 de março de 2015 Putaqueopariu, ta foda a coxa da aplicação de ontem ta doendo e inxada, p piorar dei uma corrida na esteira, não é dor da agulha e dor por dentro no musculo todo, e olha que nao sou de frescura, so quero ver como vou fazer agachamento amanha. To achando que meu organismo nao fecha com a Dura, pombas teria que ser muito cagado p isso. Dura é dolorido mesmo cara...eu falei lá em cima, nao tem nada a ver com teu organismo. Aplique no glúteo que é melhor de suportar a dor.
Supertramp Postado 6 de março de 2015 Autor Postado 6 de março de 2015 Tomei um comprimido de minesulina e a dor melhorou 80% fica a dica, e dale pau no figado.
Supertramp Postado 6 de março de 2015 Autor Postado 6 de março de 2015 Uma pergunta p pessoal aí que entende do assunto, como vou fazer uso de HCG durante o ciclo será que é necessário usar o clomid na TPC? somente o tamoxifeno ja nao estaria de bom tamanho?
Supertramp Postado 7 de março de 2015 Autor Postado 7 de março de 2015 (editado) Hoje o treino foi fodastico, musculatura inchou p caramba deve estar começando a fazer efeito. Estava cabreiro com as putas dores mais agora com a nimesulida ta 100%. Alguém pode dizer como postar fotos? Locemar?? Editado 7 de março de 2015 por Supertramp
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2015 Moderador Postado 7 de março de 2015 Vá em "mais opções de resposta" que terá uma opção de anexar imagens
Supertramp Postado 7 de março de 2015 Autor Postado 7 de março de 2015 Será que da de mover o meu tópico para as duvidas sobre anabols? acho que fica melhor lá
Supertramp Postado 7 de março de 2015 Autor Postado 7 de março de 2015 Uma pergunta p pessoal aí que entende do assunto, como vou fazer uso de HCG durante o ciclo será que é necessário usar o clomid na TPC? somente o tamoxifeno ja nao estaria de bom tamanho? Alguem pode dar uma sujestao ai?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora