Supertramp Postado 6 de março de 2015 Autor Postado 6 de março de 2015 Proxima aplicação domingo, espero que esteja melhor ate lá, se a outra perna ficar que nem essa vou ter que ir p academia de muletas kkk.
Moderador Locemar Postado 6 de março de 2015 Moderador Postado 6 de março de 2015 Putaqueopariu, ta foda a coxa da aplicação de ontem ta doendo e inxada, p piorar dei uma corrida na esteira, não é dor da agulha e dor por dentro no musculo todo, e olha que nao sou de frescura, so quero ver como vou fazer agachamento amanha. To achando que meu organismo nao fecha com a Dura, pombas teria que ser muito cagado p isso. Dura é dolorido mesmo cara...eu falei lá em cima, nao tem nada a ver com teu organismo. Aplique no glúteo que é melhor de suportar a dor.
Supertramp Postado 6 de março de 2015 Autor Postado 6 de março de 2015 Tomei um comprimido de minesulina e a dor melhorou 80% fica a dica, e dale pau no figado.
Supertramp Postado 6 de março de 2015 Autor Postado 6 de março de 2015 Uma pergunta p pessoal aí que entende do assunto, como vou fazer uso de HCG durante o ciclo será que é necessário usar o clomid na TPC? somente o tamoxifeno ja nao estaria de bom tamanho?
Supertramp Postado 7 de março de 2015 Autor Postado 7 de março de 2015 Hoje o treino foi fodastico, musculatura inchou p caramba deve estar começando a fazer efeito. Estava cabreiro com as putas dores mais agora com a nimesulida ta 100%. Alguém pode dizer como postar fotos? Locemar??
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2015 Moderador Postado 7 de março de 2015 Vá em "mais opções de resposta" que terá uma opção de anexar imagens
Supertramp Postado 7 de março de 2015 Autor Postado 7 de março de 2015 Será que da de mover o meu tópico para as duvidas sobre anabols? acho que fica melhor lá
Supertramp Postado 7 de março de 2015 Autor Postado 7 de março de 2015 Uma pergunta p pessoal aí que entende do assunto, como vou fazer uso de HCG durante o ciclo será que é necessário usar o clomid na TPC? somente o tamoxifeno ja nao estaria de bom tamanho? Alguem pode dar uma sujestao ai?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.