Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Putaqueopariu, ta foda a coxa da aplicação de ontem ta doendo e inxada, p piorar dei uma corrida na esteira, não é dor da agulha e dor por dentro no musculo todo, e olha que nao sou de frescura, so quero ver como vou fazer agachamento amanha. To achando que meu organismo nao fecha com a Dura, pombas teria que ser muito cagado p isso.

Dura é dolorido mesmo cara...eu falei lá em cima, nao tem nada a ver com teu organismo. Aplique no glúteo que é melhor de suportar a dor.

Postado

Uma pergunta p pessoal aí que entende do assunto, como vou fazer uso de HCG durante o ciclo será que é necessário usar o clomid na TPC? somente o tamoxifeno ja nao estaria de bom tamanho?

Postado (editado)

Hoje o treino foi fodastico, musculatura inchou p caramba deve estar começando a fazer efeito. Estava cabreiro com as putas dores mais agora com a nimesulida ta 100%. Alguém pode dizer como postar fotos? Locemar??

Editado por Supertramp
Postado

Uma pergunta p pessoal aí que entende do assunto, como vou fazer uso de HCG durante o ciclo será que é necessário usar o clomid na TPC? somente o tamoxifeno ja nao estaria de bom tamanho?

Alguem pode dar uma sujestao ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...