Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo só Dura de farmácia

Supertramp

Post Destacado

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Putaqueopariu, ta foda a coxa da aplicação de ontem ta doendo e inxada, p piorar dei uma corrida na esteira, não é dor da agulha e dor por dentro no musculo todo, e olha que nao sou de frescura, so quero ver como vou fazer agachamento amanha. To achando que meu organismo nao fecha com a Dura, pombas teria que ser muito cagado p isso.

Dura é dolorido mesmo cara...eu falei lá em cima, nao tem nada a ver com teu organismo. Aplique no glúteo que é melhor de suportar a dor.

Postado

Uma pergunta p pessoal aí que entende do assunto, como vou fazer uso de HCG durante o ciclo será que é necessário usar o clomid na TPC? somente o tamoxifeno ja nao estaria de bom tamanho?

Postado

Hoje o treino foi fodastico, musculatura inchou p caramba deve estar começando a fazer efeito. Estava cabreiro com as putas dores mais agora com a nimesulida ta 100%. Alguém pode dizer como postar fotos? Locemar??

Postado

Uma pergunta p pessoal aí que entende do assunto, como vou fazer uso de HCG durante o ciclo será que é necessário usar o clomid na TPC? somente o tamoxifeno ja nao estaria de bom tamanho?

Alguem pode dar uma sujestao ai?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...