Moderador Locemar Postado 24 de março de 2015 Moderador Postado 24 de março de 2015 5kg em menos de 1 mês.
Kernels2 Postado 8 de abril de 2015 Postado 8 de abril de 2015 Acompanhando. Fiz um ciclo de Enantato + Stan + Oxandrolona. Acabei as aplicações de Enantato sexta feira passada (03/04). Quando comecei estava com 73KG agora estou com 81KG. Meu percentual de gordura abaixou e consegui manter minha massa magra. Estou acompanhando o seu e estou vendo que também está tendo ótimos ganhos. Tenta ve se você consegue melhorar um pouco sua dieta igual os coleguinhas estão citando ai emcima. Na minha dieta estou fazendo 7 a 8 refeições diárias onde de 3 a 4 eu como peito de frango, tilápia, carne, brocolis, etc. è isso ai amigo.
Moderador Locemar Postado 8 de abril de 2015 Moderador Postado 8 de abril de 2015 Ainda da pra ganhar uns 2kg aí
Supertramp Postado 8 de abril de 2015 Autor Postado 8 de abril de 2015 (editado) Opa valeu por acompanhar, realmente mudei a alimentação. Estou ingerindo mais comida solida, muita carne frango ovos etc e deixando as proteinas em po só como complemento, no começo eu estava fazendo o contrario totalmente equivocado. O foda é estomago p ingerir esse monte de carne e frango todo dia. Editado 9 de abril de 2015 por Supertramp
Supertramp Postado 8 de abril de 2015 Autor Postado 8 de abril de 2015 Creio q chego nos 80kg ate o final
Moderador Locemar Postado 9 de abril de 2015 Moderador Postado 9 de abril de 2015 Opa valeu por acompanhar, realmente mudei a alimentação. Estou ingerindo mais comida solida, muita carne frango ovos etc e deixando as proteinas em po só como complemento, no começo eu estava fazendo o contrario totalmente equivocado. O foda é estomago p ingerir esse monte de carne e frango todo dia. Pra vc ver como uma dieta faz diferença e muita gente negligencia isso. Mas se entupir de comida é normal pra marombeiro meu caro, mais normal do que vc imagina rs...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora