Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Gh..durateston e deca durabolin


Rafael taq

Post Destacado

Galera preciso de ajuda... Já fiz vários ciclos de várias drogas!! E agora investi no gh.. Queria ajuda de alguem que entenda de verdade comprei 30 caixas de gh bergamo 12 ui .. 24 durateston e 12 deca.. Queria saber se está legal? Qual Protecao que uso durante o ciclo.. Oque é insulina? E necessário eu usar? E qual quantidade segura pq sei que é perigoso ?E ciclo de 12 semanas 4 ui dia e 2 dura por semana e uma deca!! Fiz alguns exames e estou recuperando meu fígado que quase veio a lesionar!! E minha testo está baixa!!então estou tratando isso com suplementacao e vitaminas!! Já estou 3 mes sem ciclar..E vou fazer esse ciclo daqui 2 mês contando com essa data...

Altura :1.68

Peso: 82kg

Bf:13.1

Idade 29 anos

Desde já agradeço aos amigos obs:esse ciclo foi um amigo fisiculturista que recomendo (quero opinião de outra pessoa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Insulina é um hormônio responsável pela absorção da glicose pelas células. O uso dela dentro do ciclo é para potencializar o efeito das drogas otimizando a absorção delas pelas células. Eu não recomendaria o uso agora pois é um hormônio perigoso que pode te levar a diabetes se usar errado. Mas a insulina foi a grande responsável pela transformação dos fisiculturistas da década de 80 para os "freaks" da década de 90. Deixe de lado por enquanto.

 

Dura está ok, deca eu recomendo que divida em 2 aplicações semanais junto com a dura.

 

Proteções vc pode usar:

- HCG 500ui por semana

- anastrozol 1mg dsdn

 

Tem que ver o que causou essa lesão aí no fígado, vc deve ter abusado de algo pra estar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah muito obrigado me ajudou muito!! Sim usei muita coisa e pouco intervalo!! Não chegou a lesionar mais tava perto por isso parei com tudo!! O hcg e o anastrozol uso durante o ciclo todo? E a insulina sem ela vc acha que terei bons resultados... Desde já agradeço dinovo a ajuda do amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, o que não se deve é usar o GH sem nada, mas como vc ja está acompanhado com 2 drogas, o efeito será potencializado. Insulina é algo bem avançado e os amigos médicos que eu tenho que trabalham em hospitais recebem atendimento na emergência basicamente por 2 coisas relacionadas a anabolizantes: aplicação de óleo localizado e insulina. Então deixe ela de lado por enquanto.

 

HCG e anastrozol durante o ciclo nessas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão agora entendi tudo sobre o hcg!! Só fiquei agora na dúvida só o armazenamento.. Fala que só dura 12 horas depois de diluído!! Outro falao pra armazenar em seringas congelar!! Poderia me explicar? E falao que não pode ser usado mais que 3 a 4 semanas? Piorou aqui mano!! E sobre a tpc depois do desse ciclo oque me recomenda? Bah desculpe mundarel de perguntas...Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

HCG pode ser usando durante o ciclo ou na TPC. Tem pessoas que utilizam intra-ciclo para evitar a atrofia dos testículos e tem gente que usa pós-ciclo pra estimulá-los a produzir testosterona novamente.

 

Na TPC as doses são mais altas mas eu nunca li sobre este tempo limite de 3 a 4 semanas.

 

Sim, ele deve ser armazenado. Tem gente que separa as doses na seringa e guarda no congelador ou deixa o bujão no congelador e depois puxa a quantidade desejada.

 

Sobre TPC:

- Tamoxifeno: 1-2 semanas 40mg/dia; 3-4 20mg/dia; 5-6 10mg/dia

- Maca peruana 500mg/dia

- Anastrozol pode ser necessário, mas aí vai depender dos exames

- Ioimbina 20mg/dia em 2 doses durante o dia.

- vitamina E 1-6 1000UI dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc só vai conseguir o veterinário mesmo. Chorulon 5000ui ou Vetecor 5000ui.

 

Os dias da semana são indiferentes pro teu corpo. Seu organismo nao sabe o que é sábado e domingo, então faça independente dos dias da semana até porque quando você não estiver treinando, seu corpo estará se recuperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...