Rafael taq Postado 21 de julho de 2015 Autor Postado 21 de julho de 2015 Ok mais uma dúvida os 500 ui aplico de uma vez.. E pode ser qualquer dia da semana? E deca vc falou em dividir em duas aplicação ..Seria meio ml por vez? Obrigado mais uma vez Alice Oliveira S. 1
Moderador Locemar Postado 21 de julho de 2015 Moderador Postado 21 de julho de 2015 500ui por semana, melhor dividir em duas aplicações de 250ui. A Deca eu sugeri que colocasse 0,5ml junto com a dura pra nao oscilar muito no sangue já que vc iria aplicar somente 1x na semana. Pode ser em qualquer dia da semana desde que mantenha o espaçamento entre as aplicações. Rafael taq e Alice Oliveira S. 1 1
Rafael taq Postado 21 de julho de 2015 Autor Postado 21 de julho de 2015 Mano sem palavras ..Tu me ajudo pra caraio nesse ciclo!! Se puder me passa WhatsApp para ir trocando idéias agradeço Alice Oliveira S. 1
Rafael taq Postado 21 de julho de 2015 Autor Postado 21 de julho de 2015 Até queria ver se vc conhece alguém de confiança que possa compra algumas coisas!!! Alice Oliveira S. 1
Moderador Locemar Postado 22 de julho de 2015 Moderador Postado 22 de julho de 2015 Não é permitido falar sobre venda de esteroides no forum. Alice Oliveira S. 1
Rafael taq Postado 22 de julho de 2015 Autor Postado 22 de julho de 2015 Blz irmao nem estressa!! Mesmo assim.. Muito obrigado por todas as dicas.... Vou seguir bem como disse e posto fotos.. Pra vc ver a evolução.. Se puder me mandar teu Facebook para nois ser amigos.. Agradeço.. Abracao irmão qual quer dúvida posto aqui Alice Oliveira S. 1
Rafael taq Postado 22 de julho de 2015 Autor Postado 22 de julho de 2015 Mano sabe me dizer se o anastrozol da muscle pharma e de confiança? Alice Oliveira S. 1
Moderador Locemar Postado 23 de julho de 2015 Moderador Postado 23 de julho de 2015 Isso vc compra em farmácia. Farmácia online sai com o mesmo preço do que se comprar de laboratórios under Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora