Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Winstrol (Stanozolol): mando testosterona junto?


andre_powerful

Post Destacado


o locemar falou que silimarina é só enganação ai vc vai lá e compra, tem coisa que não da para entender nesses fóruns.

 

o locemar falou que silimarina é só enganação ai vc vai lá e compra, tem coisa que não da para entender nesses fóruns.

Já estava comprado campeão, antes mesmo de entrar no fórum e pedir um auxílio, o que quer que eu faça jogue fora?  e outra coisa nem leu tudo cara? leu a parte que eu disse: "Bom esse é o ciclo que pretendo fazer, aliás quase tudo que citei está comprado, talvez precise de mais uma caixa de silimarina com 30 comprimidos para não falta depois do ciclo, só falta esse medicamento para evitar queda de cabelo, evitar crescimento da proposta, ginecomastia e etc.."

Editado por andre_powerful
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já estava comprado campeão, antes mesmo de entrar no fórum e pedir um auxílio, o que quer que eu faça jogue fora?  e outra coisa nem leu tudo cara? leu a parte que eu disse: "Bom esse é o ciclo que pretendo fazer, aliás quase tudo que citei está comprado, talvez precise de mais uma caixa de silimarina com 30 comprimidos para não falta depois do ciclo, só falta esse medicamento para evitar queda de cabelo, evitar crescimento da proposta, ginecomastia e etc.."

não li pq geralmente qd vc quer saber de algo vc pergunta primeiro antes de comprar pra não gastar dinheiro à toa, mas já que comprou manda ai, só q ele mascara bastante os resultados dos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não li pq geralmente qd vc quer saber de algo vc pergunta primeiro antes de comprar pra não gastar dinheiro à toa, mas já que comprou manda ai, só q ele mascara bastante os resultados dos exames.

sim, mas existem outros fóruns que discutem a respeito, comprei baseado em relatos de outros caras que treina, vi que não é consenso, mas li artigos científicos que falam sobre é realmente o que mais preocupa não é se ele é ou não plácebo, mas ele Máscara os exames pós ciclo pelo jeito, de qualquer forma é o.primeiro ciclo em um segundo, já sei como deve ser feita a TPC correta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...