Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Winstrol (Stanozolol): mando testosterona junto?


andre_powerful

Post Destacado

Bom dia a todos, 

Galera eu malho há uns anos (por volta de uns 5), treino em média de 3 a 5 vezes por semana, nunca tomei qualquer tipo de anabolizante, o mais próximo que cheguei disso foi a idéia de querer usar halovar, cheguei a comprar o organ shild, mas depois de um acidente que sofri acabei nem fazendo mais.

Enfim resolvi ciclar com Winstron, pior que já comprei em comprimidos de 5mg da usp labs (e confiável, original) sei que a aplicação e mais eficaz e menos danosa ao organismo que os comprimidos, mas agora já comprei então usarei esses comprimidos mesmo, então gostaria que avaliassem e me esclarecem as minha dúvidas de não me importo com as críticas desde que sejam construtivas e se estiver errado e não for adequado à forma que farei o ciclo eu nem farei as dúvidas são:

- de pré TPC se estaria correta: 1 pelo menos uma ou duas semanas antes tomar 100mg de silimarina para amenizar os danos ao fígado e junto tomarei algum medicamento que ajuda a inibir a queda de cabelo e ginecomastia ( poderiam me indicar Algum?) educando o ciclo, manterei a silimarina.

- o Winstron estou pensando em tomar 35mg ( 7 cápsulas), o que daria quase os 200 comprimidos nesse período. E junto quero mandar 200mg de silimarina, a dúvida é ( mando junto o medicamento para evitar queda de cabelo e ginecomastia junto? Ou depois do ciclo?)

- Após o ciclo farei no mínimo de 4 a 6 semanas de TPC:  

emana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3) silimarina: 200mg/ dia

4) medicamento para evitar queda de cabelo

Semana 2:

 

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3) silimarina 200mg/ dia 

4) produto para evitar queda de cabelo 

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

3) silimarina200mg/ dia

4 produto para queda  

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

3 silimarina200mg/ dia

4) produto para evitar queda 

Total: 42 cápsulas de Clomifeno e 42 cápsulas de Tamoxifeno

Bom esse é o ciclo que pretendo fazer, aliás quase tudo que citei está comprado, talvez precise de mais uma caixa de silimarina com 30 comprimidos para não falta depois do ciclo, só falta esse medicamento para evitar queda de cabelo, evitar crescimento da proposta, ginecomastia e etc...

Agora já me disseram que isso é muito excessivo para um ciclo de Winstron ( estanozolol), que eu deveria aproveitar manda uma testosterona e etc...

Como é meu primeiro ciclo prefiro não fazer isso por agora, quero ver como reagirá no meu organismo antes de partir para algo mais incrementado, aliás tenho 28 anos, treino entre 5 e 6 anos, ano passado não pude malhar o ano todo devido a um acidente que sofri, estou malhando a 9 meses direto,  estou com 89 quilos e tenho 183 cm de altura, estou com o corpo a quem ainda, mas recuperei um pouco do que tinha antes do acidente.

Por favor avaliem se puderem e me dêem dicas para fazer um ciclo correto, sempre lembrando que críticas são sempre bem vindas.  

Editado por Locemar
correção do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Você está praticamente usando dose de mulher. Não precisa se preocupar com o fígado por causa disso. Silimarina é um remédio que engana apenas pois não existe comprovação da eficiência dele. Até tem um artigo aqui no site explicando melhor sobre protetores hepáticos e se quiser, pode pesquisar. Se quiser poupar o fígado, corte alcool, excesso de gordura e medicamentos. Coma abacaxi todo dia. Mas volto a lembrar que a dose que está usando é muito baixa.

A queda de cabelo é sempre um problema. O único medicamento que realmente trata disso é finasterida, mas tem tantos colaterais que nem vale a pena o uso, ainda mais num ciclo tão leve que tenho certeza que não causará problema algum.

Até mesmo a TPC eu achei um pouco exagerada. Daria pra faze-la por 1 mês e depois fazer uns exames para ver se teus níveis hormonais já regularizaram. Pode começar com 20mg de tamox e 50mg de clomid apenas. Teu ciclo é muito leve, muito fraco e não espere tanto resultado dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você está praticamente usando dose de mulher. Não precisa se preocupar com o fígado por causa disso. Silimarina é um remédio que engana apenas pois não existe comprovação da eficiência dele. Até tem um artigo aqui no site explicando melhor sobre protetores hepáticos e se quiser, pode pesquisar. Se quiser poupar o fígado, corte alcool, excesso de gordura e medicamentos. Coma abacaxi todo dia. Mas volto a lembrar que a dose que está usando é muito baixa.

A queda de cabelo é sempre um problema. O único medicamento que realmente trata disso é finasterida, mas tem tantos colaterais que nem vale a pena o uso, ainda mais num ciclo tão leve que tenho certeza que não causará problema algum.

Até mesmo a TPC eu achei um pouco exagerada. Daria pra faze-la por 1 mês e depois fazer uns exames para ver se teus níveis hormonais já regularizaram. Pode começar com 20mg de tamox e 50mg de clomid apenas. Teu ciclo é muito leve, muito fraco e não espere tanto resultado dele.

Na verdade não estou esperando resultados fodasticos, minha preocupação inicial é ver como o meu organismo vai reagir, de verdade estou cogitando colocar algo junto ao winstrol, mas não sei o que colocar, realmente essa TPC é meio que um excesso de preciosismo pelos gastos que estou tendo, minha duvida é mando uma testosterona junto? ou algum outro? de preferencia em comprimidos, pois, não conheço ninguém que aplique, e muito menos confio em mim aplicando. 

Editado por andre_powerful
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona só aplicando, não existe oral. Pode até subir essa dose de stano pra 50mg/dia e ciclar só com isso mesmo.

Muito obrigado seguirei sua dica mandarei 50mg de winstrol (10 comprimidos dia) divido em pelo menos 3 doses, pelo que li sobre o efeito do comprimidos a meia vida são 8 horas, então tomarei em 8 e 8 horas, seguirei sua dica, o ciclo durara 20 dias interruptos então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não se preocupar em jogar sinuca com corda...

desculpa como assim?

Kkkkkk só agora me toquei, então estava vendo se eu tomar Androlic (proviron) junto ao stanozolol, pode auxiliar em ciclo mais eficiente, inclusive evitando o problema do resolver sem bala? 

Editado por andre_powerful
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona só aplicando, não existe oral. Pode até subir essa dose de stano pra 50mg/dia e ciclar só com isso mesmo.

Na verdade, tem sim uma testosterona em capsulas...

Undecanoato de Testosterona da Muscle Pharma, mas não acho tao vantajoso por misturar um 17aa com uma testosterona oral, que deve sobrecarregar demais o figado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Na verdade, tem sim uma testosterona em capsulas...

Undecanoato de Testosterona da Muscle Pharma, mas não acho tao vantajoso por misturar um 17aa com uma testosterona oral, que deve sobrecarregar demais o figado..

Bom dia, então fui ler mais sobre o cilco, ainda não inicia o ciclo, hoje chegaram todos os medicamentos da TPC, inclusive iniciei o uso da Silimarina hoje,  o winstrol provavelmente chega amanhã, mas acabei seguindo conselhos e comprei 10 ml de proprionato, 1ml/100, vou aplicar de 3 e 3 dias, somente 1ml/100mg, e tomarei 50mg de estano por dia.

 

Minhas duvidas são:

- 100mg a cada 3 dias (aplicação) tem um bom efeito junto com os 50mg de estano?

- Somente 100mg de proprionato  (USP LABS) a cada 3 dias está bom? ou aumento para 150mg e a ultima dose ficaria de 100mg, o que dariam exatamente 20 dias de ciclo assim como o estano?

- para um iniciante um ciclo desses com 50mg de estano e 100mg de proprionato a cada três dias,  vai dar um ciclo de 20 dias (devido ao estano oral, por isso serão menos que 4 semanas), está bom?

- Acrescento mais alguma coisa nese ciclo?

 

Obs: Eu não quero ficar igual ao hulk, e não sou iludido que acha que com um ciclo desses ficarei "monstrão", por estar inchado, acho que esse ciclo será interessante, para "secar" e ter alguma qualidade que não tenho hoje, só fica mais ou menos de camisa, quando tira fico mais parecendo uma foca inchada kkkkkkkkkkkkkk

Editado por andre_powerful
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...