Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde quero ganha peso gostei muito do M-STANE tomei um puro sem tcp sem nada só ele e um Whey de 70 quilos fui para 82 quilos fico meio sensível o peito achei q ia dar aquele negocio de ginecomastia mas deu nada não. 

Quero chegar a 100 quilos estou querendo comprar o alpha q é da mesmo fabricando do M-Stane no site la fala q ganha ate 20 quilos então estou querendo comprar ele ou tem outro melhor.

Porte Físico:

Altura: 1,90

Peso: 80 ( ganhei até 82 quilos ae parei de tomar abaixei 2 quilos) tomei já faz um 4 mês o mstane só 1 potinho. 

Só que agora vo comprar de novo quero chega a 100 quilos vo compra dessa vez o tcp, desejo comprar

Alpha M1 + Recycle + Organ Shield + Whey Optimum Nutrition + CASEIN Optimum Nutrition  

Só toma esse PH ae e vo manter para de tomar eu ja to bem definido de corpo ta massa mas quero compra para treinar perna ganha mais massa e trapézio.

Passa umas dica de PH do que comprar whey seila para ganho de massa bom ae tenho no maximo 1.500 mil para gasta

Sem ser de injeção esses é muaje de arruma e n gosto muito PH tomei e é muito bom gostei bastante.

• Moderador
Postado

Não existe PH bom, nenhum é recomendável. Você teve ganho pois qualquer coisa que você usasse daria resultado em você e mesmo assim teve sensibilidade no peito. Quanto mais forte for, mais colaterais você terá, e quanto mais peso ganhar, menos você vai conseguir manter também. Então não ache que os próximos 20kg que você acha que vai ganhar serão fáceis de manter como antes e que não terá nenhum problema. Todo iniciante se ilude com essas coisas, ainda mais você que é magro e teve um resultado que poderia ter perfeitamente sem usar nada, apenas se dedicando ao treino e dieta.

Postado

Desculpe a ignorância, mas o que é um pró hormonal?

• Administrador
Postado

Antigamente, a indústra de suplementos alimentares fazia propaganda acerca de suplementos chamados de pré-hormônios ou pró-hormônios, os quais conteriam substâncias capazes de aumentar a produção natural de testosterona.

Hoje isso caiu por terra, esses produtos são sabidamente substâncias esteroides que por reações no corpo são transformadas em testosterona.

• Moderador
Postado

Pro-hormonal são esteroides anabolizantes vendidos como suplementos. Na verdade de suplemento não tem nada, são hormonios sintéticos que podem ser até mais danosos que esteroides vendidos em farmácia e muito comum entre a molecada que acha que tá fazendo um belo negócio usando. O problema é que dificilmente sabe-se o que tem dentro destas fórmulas que de tempos em tempos tem sua fabricação cancelada pela ilegalidade do produto.

Postado

Nunca tinha ouvido falar...obrigada pelo esclarecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...