Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró-Hormonal: qual é o melhor?


GrandeChacal

Post Destacado

Boa tarde quero ganha peso gostei muito do M-STANE tomei um puro sem tcp sem nada só ele e um Whey de 70 quilos fui para 82 quilos fico meio sensível o peito achei q ia dar aquele negocio de ginecomastia mas deu nada não. 

Quero chegar a 100 quilos estou querendo comprar o alpha q é da mesmo fabricando do M-Stane no site la fala q ganha ate 20 quilos então estou querendo comprar ele ou tem outro melhor.

Porte Físico:

Altura: 1,90

Peso: 80 ( ganhei até 82 quilos ae parei de tomar abaixei 2 quilos) tomei já faz um 4 mês o mstane só 1 potinho. 

Só que agora vo comprar de novo quero chega a 100 quilos vo compra dessa vez o tcp, desejo comprar

Alpha M1 + Recycle + Organ Shield + Whey Optimum Nutrition + CASEIN Optimum Nutrition  

Só toma esse PH ae e vo manter para de tomar eu ja to bem definido de corpo ta massa mas quero compra para treinar perna ganha mais massa e trapézio.

Passa umas dica de PH do que comprar whey seila para ganho de massa bom ae tenho no maximo 1.500 mil para gasta

Sem ser de injeção esses é muaje de arruma e n gosto muito PH tomei e é muito bom gostei bastante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não existe PH bom, nenhum é recomendável. Você teve ganho pois qualquer coisa que você usasse daria resultado em você e mesmo assim teve sensibilidade no peito. Quanto mais forte for, mais colaterais você terá, e quanto mais peso ganhar, menos você vai conseguir manter também. Então não ache que os próximos 20kg que você acha que vai ganhar serão fáceis de manter como antes e que não terá nenhum problema. Todo iniciante se ilude com essas coisas, ainda mais você que é magro e teve um resultado que poderia ter perfeitamente sem usar nada, apenas se dedicando ao treino e dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Desculpe a ignorância, mas o que é um pró hormonal?

 

Antigamente, a indústra de suplementos alimentares fazia propaganda acerca de suplementos chamados de pré-hormônios ou pró-hormônios, os quais conteriam substâncias capazes de aumentar a produção natural de testosterona.

Hoje isso caiu por terra, esses produtos são sabidamente substâncias esteroides que por reações no corpo são transformadas em testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desculpe a ignorância, mas o que é um pró hormonal?

Pro-hormonal são esteroides anabolizantes vendidos como suplementos. Na verdade de suplemento não tem nada, são hormonios sintéticos que podem ser até mais danosos que esteroides vendidos em farmácia e muito comum entre a molecada que acha que tá fazendo um belo negócio usando. O problema é que dificilmente sabe-se o que tem dentro destas fórmulas que de tempos em tempos tem sua fabricação cancelada pela ilegalidade do produto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...