Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 27 anos e um instrutor me indicou tomar 1ml de stano a cada 2 dias. Passei muito tempo parada e perdi todos os ganhos que tive em 1 ano. Isso fez a proposta dele despertar meu interesse. 

Mas lendo aqui vi termos como "TPC". Que isso?

E quais os efeitos desse hormônio em mulheres? Voz, libido, clítores... Li tanta coisa assustadora na internet ...

Postado

Muito bom voce ter vindo perguntar antes de ir acreditando no Instrutor.

Efeitos colaterais existem, e seriam: Sobrecarga Hepática devido ao Estanozolol ser um 17aa, possíveis problemas com a voz, hipertrofia de clítoris, e todos os envolvidos com a virilização que pode causar.

Vou colocar abaixo 4 textos aqui do forum mesmo, que seria interessante voce ler para ter mais detalhes, para ler é só clicar no texto abaixo:

Postado

Muito obrigada!

Li todos e o artigo "Anabolizantes não são pílulas mágicas" rebateu tudo que ele falou comigo.

Treino há dois anos, mas como esses últimos meses eu me descuidei demais eu falo que voltei pro estágio inicial e isso é frustrante. Eu estava realmente interessada, mas com medo. Com os textos percebi que não preciso dessa pressa agora. Vou recomeçar com paciência.

Mais uma vez, obrigada.

Postado
1 hora atrás, Jessikamalvina disse:

Muito obrigada!

Li todos e o artigo "Anabolizantes não são pílulas mágicas" rebateu tudo que ele falou comigo.

Treino há dois anos, mas como esses últimos meses eu me descuidei demais eu falo que voltei pro estágio inicial e isso é frustrante. Eu estava realmente interessada, mas com medo. Com os textos percebi que não preciso dessa pressa agora. Vou recomeçar com paciência.

Mais uma vez, obrigada.

Legal, e precisando de ajuda sobre treino e dieta aqui do pessoal do forum esteja a vontade.

abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...