g_roots Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 vira misturar a creatina na malto? sempre tomei com um suco de fruta, pelos carboidratos, portanto posso tomar com a malto?
arbalest Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 na malto eh ainda melhor!! pois absorve a creatina mais rapido ainda... abraço
Ems Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Realmente o mais aconselhavel é tomar a Creatina junto com a Malto antes do treino ou no pos treino com Malto ou Dextrose. A bedida com carboidratos de alto indice propicia ao seu organismo um estado perfeito para melhor absorção da Creatina.
SmirnOFF Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Realmente o mais aconselhavel é tomar a Creatina junto com a Malto antes do treino ou no pos treino com Malto ou Dextrose. A bedida com carboidratos de alto indice propicia ao seu organismo um estado perfeito para melhor absorção da Creatina. correto
Biriba Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 correto o q foi dito sobre o Indice Glicemico, entao portanto nao tome a malto antes do treino por ela ser de alto IG, e isso faz liberar a insulina q é o q ninguem vai querer antes do treino isso, certo!!! falow...
rodrigoafm2 Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 eu prefito tomat com malto após o treino
Gu5t4v0 Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 correto o q foi dito sobre o Indice Glicemico, entao portanto nao tome a malto antes do treino por ela ser de alto IG, e isso faz liberar a insulina q é o q ninguem vai querer antes do treino isso, certo!!! falow... opa... e qual o problema desta insulina antes do treino ? eu to tomando creatina, estou na fase de saturacao... tomo 4 vezes ao dia... comeco a tomar 'as 15:30... ai vai... 1ª vez.. 15:30 2ª vez.. 18:30 3ª vez.. 21:30 4ª vez.. 24:30 perceba: eu dou tempo de 3 em 3 horas, se bem q no rotulo esta escrito p/ tomar ao longo do dia... isso tem algum problema ?? TODAS ESTAS 4 VEZES EU TOMO C/ MALTO.. opinem ai galera... valeu!!!
rodrigoafm2 Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 tomate com malto? tomar com malto e naum tomate
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.