gilmarr Postado 8 de fevereiro de 2016 Autor Postado 8 de fevereiro de 2016 primeiro treino pumping normal forca normal colateral nenhum mais vamo que vamo , espero amanha sentir pelomenos desposicao e pumping
gilmarr Postado 8 de fevereiro de 2016 Autor Postado 8 de fevereiro de 2016 fotos antes perdoem a qualidade . n consigui enviar aI tive que tirar com uma câmera mandar pro note e tirar foto com celular . uma coiserada aki . nem vo explica kk
gilmarr Postado 9 de fevereiro de 2016 Autor Postado 9 de fevereiro de 2016 segundo dia , ja tomei o terceiro comprimido . tudo normal ate agora mais to sentindo umas leve dor de cabeca . quando mais o menos a droga vai bate no meu organismo ?
Mestre Postado 9 de fevereiro de 2016 Postado 9 de fevereiro de 2016 35 minutos atrás, gilmarr disse: segundo dia , ja tomei o terceiro comprimido . tudo normal ate agora mais to sentindo umas leve dor de cabeca . quando mais o menos a droga vai bate no meu organismo ? Essas substâncias tem meia-vida curta, e tinge a Css(concentração em estado de equilíbrio) relativamente rápido, cerca de alguns dias. Mas não quer dizer que os efeitos esperados com o ciclo devem necessariamente ocorrer em alguns dias também. As pessoas narram perceber resultados nas primeiras 2 semanas. Mas continue relatando para podemos ir vendo como vai o andamento.
rafikeloko Postado 9 de fevereiro de 2016 Postado 9 de fevereiro de 2016 16 horas atrás, gilmarr disse: fotos antes perdoem a qualidade . n consigui enviar aI tive que tirar com uma câmera mandar pro note e tirar foto com celular . uma coiserada aki . nem vo explica kk TO ACOMPANHANDO MANOOWW, BOA SORTEE
gilmarr Postado 9 de fevereiro de 2016 Autor Postado 9 de fevereiro de 2016 4 horas atrás, rafikeloko disse: TO ACOMPANHANDO MANOOWW, BOA SORTEE vlw irmao brigadao . continue ai , tmj 6 horas atrás, Mestre disse: Essas substâncias tem meia-vida curta, e tinge a Css(concentração em estado de equilíbrio) relativamente rápido, cerca de alguns dias. Mas não quer dizer que os efeitos esperados com o ciclo devem necessariamente ocorrer em alguns dias também. As pessoas narram perceber resultados nas primeiras 2 semanas. Mas continue relatando para podemos ir vendo como vai o andamento. vlw pelo esclarecimento irmao , segundo treino cocluido , acho que sexta ja irei ver algum resultado da droga , vcs querem que eu relate pesao e medidas nas 4 semanas do ciclo ou so na final ? treino de hoje forca=senti uma leve aumento de forca , pumping=normal colateral=nenhum vaamoo quee vaamo rumo aos 90 e 43 de braco kkkk
Mestre Postado 9 de fevereiro de 2016 Postado 9 de fevereiro de 2016 1 hora atrás, gilmarr disse: vlw pelo esclarecimento irmao , segundo treino cocluido , acho que sexta ja irei ver algum resultado da droga , vcs querem que eu relate pesao e medidas nas 4 semanas do ciclo ou so na final ? Uma vez por semana seria legal se possível abraços.
gilmarr Postado 10 de fevereiro de 2016 Autor Postado 10 de fevereiro de 2016 3 horas atrás, Mestre disse: Uma vez por semana seria legal se possível abraços. ok , iria medir e pesar so no final mais irei fazer semanalmente
Nandopw Postado 10 de fevereiro de 2016 Postado 10 de fevereiro de 2016 Continuo acompanhando aqui irmão, boa sorte
gilmarr Postado 10 de fevereiro de 2016 Autor Postado 10 de fevereiro de 2016 crlh crkh man hoje me deu uma dor de lado hoje , um stresse da pohaa , quase briguei com o chefe hj .... to em um estado ruim irmaos n sei porq . e pra variar mudei de academia hoje . e ai o treino demorou pakas e nao foi la essas coisas .n sabia aonde ficava os pesos etc etc . e as medidas vao dar diferenca porq tem gente q mede de um geito outro de outro . mais vamo que vamo , os colaterais ja estao aparecendo e olha que e soh meu 3 dia , to com medo kkkkk , mais o bomn e que se os colaterais estao aparecendo e sinal de que a droga esta batendo no meu organismo . treino de hoje normal , nada de mais , so estou vendo bem mais vascularizacao , e normal ? esse ph nao retem likido ? Citar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.