Mestre Postado 10 de fevereiro de 2016 Postado 10 de fevereiro de 2016 25 minutos atrás, gilmarr disse: crlh crkh man hoje me deu uma dor de lado hoje , um stresse da pohaa , quase briguei com o chefe hj .... to em um estado ruim irmaos n sei porq . e pra variar mudei de academia hoje . e ai o treino demorou pakas e nao foi la essas coisas .n sabia aonde ficava os pesos etc etc . e as medidas vao dar diferenca porq tem gente q mede de um geito outro de outro . mais vamo que vamo , os colaterais ja estao aparecendo e olha que e soh meu 3 dia , to com medo kkkkk , mais o bomn e que se os colaterais estao aparecendo e sinal de que a droga esta batendo no meu organismo . treino de hoje normal , nada de mais , so estou vendo bem mais vascularizacao , e normal ? esse ph nao retem likido ? Há citações de que ele não aromatiza, mas o perfil de substâncias assim, não são muito confiáveis. gilmarr e fisiculturismo 2
gilmarr Postado 10 de fevereiro de 2016 Autor Postado 10 de fevereiro de 2016 entao porq vascularizacao ta monstra , to comendo bem pra maximizar o ganho de massa .n posso e deixar com q a gordura tampe , quando voltar aos 90 kg iniciarei o catting , apos o ciclo , devo ficar mais o menos um mes de tpc e em bulk ? pra evitar a perca de massa? fisiculturismo 1
gilmarr Postado 11 de fevereiro de 2016 Autor Postado 11 de fevereiro de 2016 (editado) Treino de hoje peito e triceps . normal tmb . n senti diferença nenhuma . n tô aguentando . Já era pra ter visto algo como força ou hipertrofia . ou não ? meu quarto dia . mais tudo normal . amanhã relatarei peso e medidas . Editado 11 de fevereiro de 2016 por gilmarr fisiculturismo 1
Mestre Postado 11 de fevereiro de 2016 Postado 11 de fevereiro de 2016 1 hora atrás, gilmarr disse: Treino de hoje peito e triceps . normal tmb . n senti diferença nenhuma . n tô aguentando . Já era pra ter visto algo como força ou hipertrofia . ou não ? meu quarto dia . mais tudo normal . amanhã relatarei peso e medidas . Eu acho que ainda é cedo para avaliar resultado, 4 dias só. fisiculturismo e gilmarr 2
gilmarr Postado 12 de fevereiro de 2016 Autor Postado 12 de fevereiro de 2016 treino de hj cost biceps e ante braco , normal , so q obtive muito pumping , so q tem uma coisa q ta me grilando , medi braco la ele n medi pegando o pico do biceps e o pico do triceps , deu soh 39...n ligo pra fita mais vai atrapalha os relatos , opto por 39 reto ou 40,5 pegandon os 2 picos ? mais fora isso colaterais ,,,muuuuito mais muito estressado , puts , deu vontade de n trabalha hoje , e na madrugada acordei com muita dor de lado , n podia virar , ta tenso . so primeira semana . a tendencia e meu corpo acostumar e melhorar , ou piorar ? to com , medo rsrs 20 horas atrás, Mestre disse: Eu acho que ainda é cedo para avaliar resultado, 4 dias só. foi mau mestre kkkk eu to ancioso fisiculturismo e Mestre 2
rafikeloko Postado 13 de fevereiro de 2016 Postado 13 de fevereiro de 2016 to acompanhando manooww, queo fazer uso dessas drogas tbm.... fisiculturismo 1
Nandopw Postado 13 de fevereiro de 2016 Postado 13 de fevereiro de 2016 Insônia pode ser ansiedade, vc parece estar muito ansioso, quatro dias é muito cedo para se obter resultados, tanto de ganho de massa quanto de força, o estresse é comum com o uso de esteróides, mais tbm pode ser psicológico, atente a isso. Trocar de academia é osso msm kkk Mestre e fisiculturismo 2
Mestre Postado 13 de fevereiro de 2016 Postado 13 de fevereiro de 2016 Toda vez que troco de academia, eu demoro um pouco para conseguir fazer o treino voltar a render na nova academia, mesmo que ambas sejam academia bem equipadas. Eu acostumo com um determinado aparelho, até com um determinado banco ou barra, e depois quando muda eu estranho isso. fisiculturismo e Nandopw 2
Nandopw Postado 13 de fevereiro de 2016 Postado 13 de fevereiro de 2016 Tbm passo por isso, na própria academia não gosto de trocar de aparelho, se faço supino num determinado aparelho, vou tentar o máximo possível só fazer nele, só faço em outro se tiver muita fila msm. fisiculturismo e Mestre 2
Mestre Postado 13 de fevereiro de 2016 Postado 13 de fevereiro de 2016 35 minutos atrás, Nandopw disse: Tbm passo por isso, na própria academia não gosto de trocar de aparelho, se faço supino num determinado aparelho, vou tentar o máximo possível só fazer nele, só faço em outro se tiver muita fila msm. Eu também sou assim, hehehe Prefiro esperar um pouco do que ter que mudar de aparelho! Nandopw e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora