Mestre Postado 4 de março de 2016 Postado 4 de março de 2016 E ai, como andam as coisas? fisiculturismo 1
gilmarr Postado 5 de março de 2016 Autor Postado 5 de março de 2016 fim de relato , enfim acabei o ciclo com 87 kg , ganhei meros 1 cm de braco fui pra 41,4 cm ganhei 3 de peito perde 3 de cintura , galera n sei dizer oq aconteceu mais da segunda semana em diante , eu comecei a perder bastante gordura , acho q se fosse para ficar com a gordura q estava tinha batido 90 , mais fim de relato , nao indico a ninguem esse ciclo , e claro q cada organismo reagi de uma forma mais gastei 230 pila mais umas 100 da tpc se juntasse mais um pokinho arregassava em um ciclo e ia pros 95 , sinto dores de lado ate hj , acne nao foi o caso pra mim , e olha q ja tenho em , gine diminuiu kkk estranho neh , maais e isso galera , postarei fotos Mestre e fisiculturismo 2
Mestre Postado 5 de março de 2016 Postado 5 de março de 2016 5 minutos atrás, gilmarr disse: fim de relato , enfim acabei o ciclo com 87 kg , ganhei meros 1 cm de braco fui pra 41,4 cm ganhei 3 de peito perde 3 de cintura , galera n sei dizer oq aconteceu mais da segunda semana em diante , eu comecei a perder bastante gordura , acho q se fosse para ficar com a gordura q estava tinha batido 90 , mais fim de relato , nao indico a ninguem esse ciclo , e claro q cada organismo reagi de uma forma mais gastei 230 pila mais umas 100 da tpc se juntasse mais um pokinho arregassava em um ciclo e ia pros 95 , sinto dores de lado ate hj , acne nao foi o caso pra mim , e olha q ja tenho em , gine diminuiu kkk estranho neh , maais e isso galera , postarei fotos Valeu mano. fisiculturismo 1
gilmarr Postado 8 de março de 2016 Autor Postado 8 de março de 2016 Tá aí o resultado final . Eu não usaria de novo . Mais oque vcs acham ? Opinem fisiculturismo e Mestre 2
Dbol09 Postado 8 de março de 2016 Postado 8 de março de 2016 não parece nem que treina sendo sincero fisiculturismo e Mestre 2
math95 Postado 8 de março de 2016 Postado 8 de março de 2016 Na moral? treine mais e mais pra frente 1 ano e tal ...pense em drogas... fisiculturismo e Mestre 2
Marcos dos Reis Postado 4 de março de 2017 Postado 4 de março de 2017 opa blz irmão sei q estou bem atrasado mais ficou bom principalmente na gordura abdominal deu uma boa diferença acho q um proximo ciclo de enantato e trembo e bolde pode ja deixar vc com um shap top fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora