Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron

Visitante

Post Destacado

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 26/03/2016 at 15:37, Angela Regina Prigol Kauling disse:

oi gente, hj não tenho fotos para postar, no ultimo post deixei aqui pra vcs como seguia meu preparo, dieta treino e uso dos hormônios, bem, iniciei oxan no dia 07/03 10mg ao dia (1 caps) cortei a testo quarta passada, vou manter o mast até ultima semana de preparo, nessa segunda já aumentei a oxan para 2 caps ao dia (20mg) meus plano eram de mandar manipular essa semana (anastrozol 0,5mg/hidroclorotiazida/enalapril 5mg) e nas prox semana aumentar oxan para 30mg ao dia (3 caps) tbm iria bordar meu biquíni e mandar manipular multivit/ vit C/ vit E/ cafeina (para pré treino) Piruvato de cálcio/ 1g Picolinato de cromo 400mg/ glutamina / e bcaa para iniciar dia 02/04 pois dia 01/04 vou fazer 2 ref lixo para elevar o estoque de leptina, já estou em dieta limpa a 40 dias então posso fazer, vai ser uma ''ajuda'' agora, para que eu aguente mais 30 dias, comecei com aeróbicos td manha 30 min e mais 20 pós treino td dia, lembrando que treino apenas nas seg-ter- e sex / então eu deixei quarta quinta e sábado com 50min de aeróbico, e dia 01 já iniciaria o aej .

puderam notar que em td eu disse que ''faria'', bem , estava sentindo mts dores no ''pé da barriga'' mas não era na bexiga, a 30 dias meu ciclo menstrual durou uns 20 dias, como sou hormonizada a mt tempo, praticamente minha menstruação não vem, então isso me assustou, as dores e o fluxo intenso,fui ao medico e semana passada saiu o resultado dos exames, estou com inflamação no útero, segunda tenho reconsulta, dependendo de como for não vou conseguir seguir com meu preparo, por motivos de saúde, tenho que fazer o tratamento, não estava me sentindo pronta para subir a palco, mas fiquei bem chateada com td isso, pq esperava estar me sentindo pronta até dia 30/04, na terça feira posto novamente para vcs saberem se vou ou não competir. bjs

https://www.instagram.com/_angel.fit/ 

oi gente, fui ao medico, o tratamento é simples, o preparo continua =)

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

oi gente, fui ao medico, o tratamento é simples, o preparo continua =)

Continuamos a acompanhar. Fotos????

Postado
Em 29/03/2016 at 21:59, FitCoupleHim disse:

Continuamos a acompanhar. Fotos????

SIM..vou postar agora rsrs

Postado

oi gente, boa noite, postei a alguns dias que estava com problema de saúde e tal. mas como já informei tbm, esta td certo..

pra quem esta me acompanhando sabe que comecei a secar agora, faz 2 semanas, amanha inicio com diuréticos, termogênicos, e mantenho os anticatabolicos e vitaminas em geral, comecei a fazer aej no dia 1 - em jejum 1 colher de óleo de coco, cafeina, ioimbina, chá verde, 1 caps de oxan- pós - multiv omelete com 1 gema e 6 claras, 5g de bcaa e 5 de glutamina com 30g de farinha aveia, durante o dia 7 ref, 3 com carb (100g de mandioca ou batata) amanha aumento de 2 oxan ao dia para 3... a foto a seguir é se uma semana atras, vou tentar postar td semana agora para vcs acompanharem, não estou completamente segura sobre meu shape, vou fazer o preparo até dia 25/04 se me sentir pronta ..partiu Curitiba ...

*****esse ai é meu bikini =D ainda nao esta pronto, mas quando estiver posto outra foto**** foto de terça feira passada 

obg a todos- bjs https://www.instagram.com/_angel.fit/ 

Cupslice-03042016103315[1].jpeg

Postado

oi gente, hj nao tenho fotos para postar, sinceramente estou bem desanimada, apesar de estar na primeira semana com carb super baixo treino 2x ao dia e usando diuréticos e tudo mais, eu esperava estar melhor, meu namorado disse q vou estar bem seca daqui a 2 semanas, mas não estou acreditando mt nisso, me sinto mt retida, estou triste com o shape, decepcionada na vdd, espero mt que melhore, vou seguir com o preparo até o final, se estiver pronta vou a palco, se não estiver paciência. 

segue a baixo meu preparo

aej td manha as 7:30-08:00 - treino as 17:00 (seg a sab) TERÇA (ombros e dorsais - treino somente para estimulo) QUARTA(quádriceps) SÁBADO (posterior e glúteo)  SEGUNDA- QUINTA E SEXTA (aeróbico as 17:00 no lugar do treino - 45min) domingo aeróbico só final da tarde a dieta fica a msm dos dias de aeróbico a primeira ref da manha é a mesma do pós aej 

dieta dia de aeróbico as 17:00

08:00 pós aej- 7 claras 30g de aveia 

11:00 omelete 6 claras 1 ovo com gema 1 colher de chá de azeite

13:00 150g tilápia + legumes 

16:00 100g de frango 50g  mandioca (pre treino) 

18:00 150g patinho + legumes 

21:00 100g frango

23:00 7 claras (50g de abacate ds dn)

dieta dia de treino as 17:00

08:00 pós aej- 7 claras 30g de aveia 

11:00 omelete 6 claras 1 ovo com gema 1 colher de chá de azeite

13:00 150g tilápia/ 100g de mandioca + legumes 

16:00 100g de frango 50g  mandioca (pre treino) 

18:00 150g patinho + 50g de mandioca

21:00 100g frango

23:00 7 claras 

sábado treino de glúteo (18:00hrs)

09:00 pós aej- 7 claras 30g de aveia 

12:00 omelete 6 claras 1 ovo com gema 1 colher de chá de azeite

14:30 150g tilápia/ 100g de mandioca + legumes 

17:30 100g de frango 50g  mandioca +1 banana (pre treino) 

20:00 150g patinho + 100g de mandioca

22:30 100g frango

00:00 7 claras 

suplementacao e ciclo 

masteron 1x na semana (sábado) 3 oxan ao dia - 1 caps a cada 8hrs 

pré aej - iombina, cafeina, piruvato de calcio, l-carnitina, vit C, 10ml de oleo de coco, chá verde,vit E, multivitamínico, vit D, hidroclorotiazida

pós aej - bcaa, glutamina, multivitamínico

pré treino 17:00 (msm nos dias que só faco aeróbico no lugar do treino)  anastrozol, enalapril, l-carnitina

pós vit C, vit E, multivitamínico

não escrevi quantas mg de cada pq é mt coisa rsrsrsrs obg =D https://www.instagram.com/_angel.fit/

Visitante FitCoupleHim
Postado

Força aí guria. Desânimo a essa altura não ajudará em nada. Inclusive, de repente, é possível atribuir o desânimo ao low carb, considerando este como um dos colaterais até que o corpo se adapte... isso deve levar umas 2 semanas. 

Outra coisa, se não me engano vc fez propionato de testo, certo??? Ah várias pessoas que relatam certa depressao durante ou pós uso de testo... então, nao perca o foco e continue firme. Não hánada que desabone teu shape. Keep it up!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...