Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron

Post Destacado

Postado
5 horas atrás, punk77 disse:

acho que essas pessoas estão com inveja isso sim!!!

seu corpo esta muito bonito!!!

se não dar certo agora, com certeza no próximo dará...

segue firme até o final!!!

acompanhado aki!!!

boa sorte!!!

mt obg, fico mt feliz pelo elogio rs *-* hj na segunda semana com as vit, e aej acordei mais animada rsrsr

Postado
5 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Tá linda!

*------------------* obg

Em 10/04/2016 at 12:45, FitCoupleHim disse:

Querida, é o seguinte: manda o povo à m***da e continue focada. Você só precisa se encaixar numa categoria na hora da inscrição. Até lá tem muita água pra rolar debaixo desta ponte. Continue o trabalho e lembre-se que a Gisele Bündchen era considerada fora dos padrões por conta do tamanho dos seios... o que aconteceu??? Ela virou o novo padrão. Muita pretensão???? Acho que não. 

nossa ..mt obg mesmo *-----* 

Postado

oi gente, hj tive mais tempo então tirei fotos para atualizar aqui.. ainda não esta como deveria e não sei se estarei pronto em duas semanas, mas estou orgulhosa até aqui, cardio a mil, correria, tontura, fome, dieta chata kk.. mil e uma caps ao dia, mtmt água ..segue 3 oxan ao dia os mesmos manipulados e o mast 1x na semana, aej td dia e mais um treino a tarde... não largo essa vida por nd, mesmo cansativa, estressante, não sei viver sem, msm não estando como eu queria mas eu sei que um hr eu chego la rsrs vamo q vamo faltam 12 semanas 

12965253_1534988893463697_62174892_n(1).jpg

12905099_1765170163719633_1228610328_n(1).jpg

Visitante FitCoupleHim
Postado

Tá show. Continue firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.