Nobody Postado 1 de abril de 2016 Postado 1 de abril de 2016 Estou satisfeito com o meu tamanho porem tenho dificuldade em ganhar densidade muscular. Fiz um ciclo curto de stano e senti uma melhora mas estou considerando usar proviron para manter o shape denso. Minha duvida é a seguinte: Como evitar o efeito colateral dos derivados do dht (que são os mais androgenicos e melhores para densidade) principalmente o mais grave que é a hipertrofia da prostata? fisiculturismo 1
Mestre Postado 1 de abril de 2016 Postado 1 de abril de 2016 Você está pensando em ficar usando Proviron por tempo indeterminado? fisiculturismo 1
Nobody Postado 1 de abril de 2016 Autor Postado 1 de abril de 2016 Nao, na verdade tava pensando em uma caixa a cada 6 meses. fisiculturismo 1
Mestre Postado 1 de abril de 2016 Postado 1 de abril de 2016 6 horas atrás, LordLeo disse: Nao, na verdade tava pensando em uma caixa a cada 6 meses. Na minha opinião a melhor coisa que você pode fazer para garantir que sua definição muscular permaneça boa por mais tempo, é manter através da alimentação seu % de gordura e retenção baixos. Proviron tem sim seu benefício para algumas coisas, mas existem na minha opinião muitas lendas que o cercam. fisiculturismo 1
Gamma Postado 18 de agosto de 2016 Postado 18 de agosto de 2016 Densidade sem colaterais? Isso não existe! É alimentação e testosterona sempre pois o catabolismo é uma guerra sem fim. fisiculturismo e Mestre 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora