Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dutasterida tópica / Deposteron / - DHT 1640


SUP_RJ

Post Destacado

Boa tarde para todos

Tenho 46 anos e faço uso de Deposteron. Tenho acompanhamento médico e faço exames de 2 em 2 meses.

Ha 1 ano aplico deposteron. Comecei com 1 ml por semana e a Testo esta em 1.680. Como eu quero manter mais ou menos no limite de 900 - 1000, diminui para apenas  0.6ml por semana (2 aplicações de 0.3ml no vasto lateral da coxa) para ver se ela baixa junto com o DHT.

Meu DHT tb ta alto demais, passou pra 1.640 e Estradiol 60 (Senti melhora em varios aspectos com Estradiol mais alto)

Nao tenho problema de calvície, mas percebi que está mais ralo e menos cheio, acredito que pelo DHT. Minha pergunta para vcs seriam:

1- Ele disse q eu poderia fazer para o cabelo para  Minoxidil + Dutasterida tópica 1:100 0.5%. Gostaria de saber se a Dutasterida tópica poderia me dar os temidos colaterais da Dutasterida oral, como perda de libido, ereção etc. 

2 - Apenas Minoxidil já ajudaria ?

3 - Especificamente pro DHT (ja que nao quero usar Finasterida e Dutasterida oral) vou tentar diminuir os níveis de DHT com Saw Palmetto 350mg dia e com a diminuição semanal da Deposteron para 0.6 ml por semana. Existe algum outra coisa que possa tomar para ajudar a baixar o DHT?

 

Muito obrigado pela atenção de todos

 

Editado por SUP_RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 01/09/2023 em 15:32, SUP_RJ disse:

Comecei com 1 ml por semana e a Testo esta em 1.680.

 

Em 01/09/2023 em 15:32, SUP_RJ disse:

Meu DHT tb ta alto demais

A dosagem da reposição hormonal, ainda que tenha na bula 2ml a cada 15 dias, não é bem assim. Por exemplo: homens com 300ng/dl, quando tem a testosterona elevada a 900ng/dl tendem a apresentar colaterais a mais do que aqueles que tinham a testosterona a 600ng/dl e a elevam a 900ng/dl. Isso ocorre pela ação dos receptores, que são individualizados.

Ademais, se sua testo está em 1.680ng/dl ela, no mínimo, está o dobro do ideal. Noutras palavras, se seu objetivo for fazer uma TRT, o seu uso está muito acima disso, o que vai resultar em colaterais e visíveis e invisíveis. Hoje sabe-se que doses suprafisiológicas a partir de um certo período já começa a ensejar problemas cardíacos que não aparecem nos exames convencionais. Hoje existem cardiologistas especialistas em bodybuilders que encontram sequelas de uso de esteróides mesmo em doses "dobradas", acima do TRT.

Em 01/09/2023 em 15:32, SUP_RJ disse:

Gostaria de saber se a Dutasterida tópica poderia me dar os temidos colaterais da Dutasterida oral, como perda de libido, ereção etc. 

Geralmente a tópica não apresenta esses colaterais e, se ainda assim eles aparecerem, você pode, em tempo, descontinuar a medicação.

Em 01/09/2023 em 15:32, SUP_RJ disse:

e com a diminuição semanal da Deposteron para 0.6 ml por semana. Existe algum outra coisa que possa tomar para ajudar a baixar o DHT?

Esses 1.680ng/dl devem ser devidos ao pico plasmático: no fim da semana eles estarão bem abaixo disso.

O que eu faço:

Fraciono e mando dia sim, dia não via subcutânea com seringas de insulina a 10 ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...