Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KAYQUE ALVES

Post Destacado

Rapaziada, ontem fiz uma consulta com um endocrinologista e disse q queria começar a ciclar, ele me autorizou o uso da testosterona, 200mg deposteron a cada 10 dias OU 250mg durateston a cada 14 dias. Pesquisando em um monte lugar na internet e vendo vídeo, vi que esperar os 10 dias é pra dose de TRT, coisa que eu deixei claro que nao era o objetivo, afirmei q era pra anabolismo e uso estético. Devo tomar por conta 200mg deposteron por semana ou seguir esses 10 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 minutos atrás, KAYQUE ALVES disse:

o uso da testosterona, 200mg deposteron a cada 10 dias OU 250mg durateston a cada 14 dias.

Isso nunca foi ciclo. Isso é TRT. Essa dose é usada para repor os níveis normais. Se você fizer isso, vai trocar 6 por 1/2 dúzia e ainda vai acabar com eixo desligado.

Fuja desse médico.

 

A regra é simples: médicos, de qualquer área, em sua maioria, não entendem de uso de esteroide para fins estéticos, simplesmente porque não há publicações científicas sobre este tema, por questões éticas.

Enfim, há poucos médicos que dominam o tema, ou porque são fisiculturistas e conhecem a prática, ou porque convivem e estudam o esporte e suas práticas.

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 11:09, KAYQUE ALVES disse:

Rapaziada, ontem fiz uma consulta com um endocrinologista e disse q queria começar a ciclar, ele me autorizou o uso da testosterona, 200mg deposteron a cada 10 dias OU 250mg durateston a cada 14 dias. Pesquisando em um monte lugar na internet e vendo vídeo, vi que esperar os 10 dias é pra dose de TRT, coisa que eu deixei claro que nao era o objetivo, afirmei q era pra anabolismo e uso estético. Devo tomar por conta 200mg deposteron por semana ou seguir esses 10 dias?

IDADE:19 ANOS

ALTURA:1,77

PESO:81KG

TREINO A 3 ANOS E NAO TOMO NADA DE MEDICAMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, KAYQUE ALVES disse:

DADE:19 ANOS

ALTURA:1,77

PESO:81KG

Então se confirma o dito: o médico não é bom profissional. É contraproducente desligar o eixo, ainda mais na sua idade.

Sinceramente, você não deveria cogitar esteroides. Tenha em mente que seu corpo está em formação.

Contudo, se estiver irredutível, procure um médico que considere prescrever oxandrolona a 10mg por apenas 02 meses. Você ganhará uns 04 a 06kg só com isso e manterá o seu eixo.

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Deposterom a cada 10 dias não é TRT, já visa alguma performance.  Você vai chegar a 1000 de testo, no sétimo dia após a aplicação, sua testo livre e disponível vai ficar supra fisiológicas. Aplicando a cada 10 dias, ela vai acabar empilhando e vai ficar mais alta. Vai ter um ganho bom se sua dieta e treino forem bons.  Não vai virar um monstro, mas ficará bem. 

Editado por marcelocamara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 11:09, KAYQUE ALVES disse:

Rapaziada, ontem fiz uma consulta com um endocrinologista e disse q queria começar a ciclar, ele me autorizou o uso da testosterona, 200mg deposteron a cada 10 dias OU 250mg durateston a cada 14 dias. Pesquisando em um monte lugar na internet e vendo vídeo, vi que esperar os 10 dias é pra dose de TRT, coisa que eu deixei claro que nao era o objetivo, afirmei q era pra anabolismo e uso estético. Devo tomar por conta 200mg deposteron por semana ou seguir esses 10 dias?

MÉDICO nenhum vai sujar o CRM te passando doses altas, esquece isso. SE vc se der mal ele vai  se fuder bonito. Logo, eles passam doses baixas e que vai ter resultado no começo, ainda mais pra ganhar um pouco de músculo e perder um pouco de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...