Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo + Stanozolol + Deposteron


Visitante Anônimo

Post Destacado

Boa noite galera.

Passei no nutrologo, fiz todos os exames e fui orientado a fazer meu primeiro Ciclo com  Stanozolol + Deposteron

Queria saber oque acham a respeito, pois toda informação é válida para mim.

Tenho 32 anos ,  1,73 , 60kg e minha intenção é hipertrofia.

Deposteron 200ml 3 ampolas , 1 ampola por semana por 3 semanas 

Stanozolol 20mg 180 capsulas, 1 capsula a cada 12h 

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa noite galera.

Passei no nutrologo, fiz todos os exames e fui orientado a fazer meu primeiro Ciclo com  Stanozolol + Deposteron

Queria saber oque acham a respeito, pois toda informação é válida para mim.

Tenho 32 anos ,  1,73 , 60kg e minha intenção é hipertrofia.

Deposteron 200ml 3 ampolas , 1 ampola por semana por 3 semanas 

Stanozolol 20mg 180 capsulas, 1 capsula a cada 12h 

Desde já agradeço.

 

Padronize o tópico para podermos ajudar...

fica difícil ajudar sem conhecer a pessoa... ver o shape, qt tempo de treino, alimentação

Mas pela sua idade, altura e peso, acredito que precise antes rever seus treinos e alimentação... 60kg e usar aes... Foi seu médico que indicou o uso ? Qts ng/dl vc está de testo natural ?

 

Complete o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

toda informação é válida para mim.

Stano é bem agressivo ao perfil lipídico e às articulações. Eu não usaria. No lugar, usaria os  seus análogos em efeitos: oxandrolona ou primobolan injetável (de farmácia do exterior) ou primobolan em cápsulas (manipulada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preencha seu tópico conforme o colega Batata lhe pediu acima... Que o pessoal vai lhe dar uma atenção maior!!!!

Já comprou a Depo e o Stan? Tem pessoas que primeiro compra e depois bate a duvida a respeito da utilização, ai complica... Caso não tenha comprado da uma lida e pensa a respeito de fazer um ciclo de Testo + Oxan, como foi dito acima o Stan tem muito colateral chatinho acredito que para uma primeira instância testo+oxan caia como melhor opção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é seu primeiro ciclo, meu conselho ficaria em baixar e muito essa dosagem de stano, na minha opinião ele só vai te trazer colaterais nada agradáveis nessa situação, se quer usar o stano mesmo assim, eu faria 10mg 1x dia  algumas horas antes do treino, a deposteron 200mg semana  vai trazer os maiores resultados de qualquer forma, você informou que pesa 60kg, tem certeza que esta treinando, e fazendo dieta de maneira regular e intensa? Cuidado, um ciclo em uma pessoa que não explorou o ''potencial natural'' os hormonios vão acabar todos em colaterais...

Obs: apenas 3 aplicações de deposteron??? A droga vai começar a empilhar e fazer efeito e você vai suspender

Editado por Nlear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...