Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de derivados de dht e dormencia nas mãos


Chiara Morais

Post Destacado

Boa tarde, sou nova aqui  e gostaria muito da ajuda de vcs. Uso aes ha 3 anos e ja experimentei stano, ox, boldenona, deca e no momento estou usando masteron. Não sou atleta mas sempre sonhei com um bom físico e estou buscando. Todo derivado de dht me dá o colateral de formigamento, condição essa adquirida anos atrás com o trabalho manual, parece que os dht me potencializa esse problema, sem usar não sinto. Os outros da 19nor me dão colateral de depressão, a deca ma retem com força.  O fato é  o que me aconselham fazer? O que usar ? Tendo em vista que o que eu ganhei ( que não foi muito) não queria perder. Uso no momento 100mg de masteron semana sendo 2 aplicações de 50mg.  Sempre fui bem controlada com as quantidades dos hormonios, nunca abusei. Tenho 39 anos e 6 de treino 1.77 de altura e no momento 84 kg. Ficarei grata se puderem ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Chiara Morais disse:

Boa tarde, sou nova aqui  e gostaria muito da ajuda de vcs. Uso aes ha 3 anos e ja experimentei stano, ox, boldenona, deca e no momento estou usando masteron. Não sou atleta mas sempre sonhei com um bom físico e estou buscando. Todo derivado de dht me dá o colateral de formigamento, condição essa adquirida anos atrás com o trabalho manual, parece que os dht me potencializa esse problema, sem usar não sinto. Os outros da 19nor me dão colateral de depressão, a deca ma retem com força.  O fato é  o que me aconselham fazer? O que usar ? Tendo em vista que o que eu ganhei ( que não foi muito) não queria perder. Uso no momento 100mg de masteron semana sendo 2 aplicações de 50mg.  Sempre fui bem controlada com as quantidades dos hormonios, nunca abusei. Tenho 39 anos e 6 de treino 1.77 de altura e no momento 84 kg. Ficarei grata se puderem ajudar.

 

Nunca vi esse colateral em derivados do dht, o mais indicado realmente seria procurar o endocrinologista , como tá o estradiol e a pressão ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Nunca vi esse colateral em derivados do dht, o mais indicado realmente seria procurar o endocrinologista , como tá o estradiol e a pressão ?

 

Tbm pesquisei e nunca vi nada parecido 

Pensei no estradiol tbm

 

17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sobre a Deca reter , tem que ver a dieta , macros , a escolha correta dos alimentos e a hidratação, tem que beber bastante água na faixa de 35ml por kg corporal , se não é receita para ficar balão msm 

Pois é  na ultima vez eu fiquei um balão mesmo rsrsrars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Chiara Morais disse:

Tbm pesquisei e nunca vi nada parecido 

Pensei no estradiol tbm

 

Pois é  na ultima vez eu fiquei um balão mesmo rsrsrars

Vou fazer semana que vem , já estou me preparando , o negócio é aumentar as calorias aos poucos , coisa de 100 a 200 calorias , quando peso estagnar, e escolher bem os alimentos , e cortar essa se refeição livre pra ganhar umas calorias a +, vou fazer 100% limpo , vê se dá bom rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/02/2024 em 18:34, Chiara Morais disse:

Boa tarde, sou nova aqui  e gostaria muito da ajuda de vcs. Uso aes ha 3 anos e ja experimentei stano, ox, boldenona, deca e no momento estou usando masteron. Não sou atleta mas sempre sonhei com um bom físico e estou buscando. Todo derivado de dht me dá o colateral de formigamento, condição essa adquirida anos atrás com o trabalho manual, parece que os dht me potencializa esse problema, sem usar não sinto. Os outros da 19nor me dão colateral de depressão, a deca ma retem com força.  O fato é  o que me aconselham fazer? O que usar ? Tendo em vista que o que eu ganhei ( que não foi muito) não queria perder. Uso no momento 100mg de masteron semana sendo 2 aplicações de 50mg.  Sempre fui bem controlada com as quantidades dos hormonios, nunca abusei. Tenho 39 anos e 6 de treino 1.77 de altura e no momento 84 kg. Ficarei grata se puderem ajudar.

 

Como está seu hematócrito? Está usando contraceptivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2024 em 18:34, Chiara Morais disse:

Tenho 39 anos e 6 de treino 1.77 de altura e no momento 84 kg. Ficarei grata se puderem ajudar.

Seja bem-vinda, Chiara. Também tenho 39 e treino há pouco mais de 5 anos. Durante esse período, assim como você, também estive buscando... a busca  que não tem fim rsrs 

E posso dizer que já alcancei 110% do que eu nem esperava, isso com a ajuda que recebi aqui (fico até emocionada kkkk)

Complete seu tópico, poste fotos sem mostrar o rosto. 

Acompanhando!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Chiara Morais disse:

Uso anticoncepcional sim  desogestrel 

Nunca se deve misturar contraceptivos e esteroides, sob o risco de trombose e consequente MORTE. Veja: nem todo médico, nem todo coach vai opinar no mesmo sentido, mas eu sei o que estou falando e também conheci pessoalmente duas meninas que morreram por conta dessa mistura.

E não é só esse o problema dos contraceptivos: A combinação de cigarro com anticoncepcional também pode causar problemas de saúde como trombose.

Essa dormência nas mãos pode ser um possível aviso: ouça enquanto há tempo. Eu descontinuaria ambos: esteroide e contraceptivo e voltaria, depois de algum tempo, somente com o esteroide, com a opinião de seu médico.

Se quer ter um corpo legal, nunca use contraceptivos: eles elevam o seu SHBG e geram o risco de morte, quando misturados com esteroide. é como andar em um carro com o freio-de-mão puxado.

Existem outros métodos interessantes, como o DIU de cobre, sem falar no coito interrompido, tabelinha, camisinha e método billings. Pode-se usar até mesmo mais de um deles ao mesmo tempo.

Contraceptivos engordam e limitam/sabotam os ganhos, geram celulites e risco de câncer de mama, segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia. : https://www.sbmastologia.com.br/anticoncepcionais-aumentam-risco-de-cancer-de-mama/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...