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Sensibilidade do tipo formigamento no lado externo do anterior de coxa esquerdo

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Há aproximadamente um mês tenho sentido uma sensibilidade diferente na parte externa do anterior de coxa esquerdo.

Não sinto dor ou qualquer desconforto durante o dia ou durante os treinos. Mas ao passar a mão ou colocar a roupa sinto como que se essa região estivesse anestesiada.

O fisioterapeuta da minha academia recomendou alongamentos do posterior e anterior de coxa, e afirmou que o problema poderia esta relacionado com algum nervo da coluna.

Alguém já experimentou este tipo de situação? Como seria o tratamento?

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Vi em outra postagem que meu problema foi descrito de modo semelhante como sendo uma dormência ou coceira, creio que seja a mesma coisa:

 

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2 horas atrás, contribuinte disse:

Há aproximadamente um mês tenho sentido uma sensibilidade diferente na parte externa do anterior de coxa esquerdo.

Não sinto dor ou qualquer desconforto durante o dia ou durante os treinos. Mas ao passar a mão ou colocar a roupa sinto como que se essa região estivesse anestesiada.

O fisioterapeuta da minha academia recomendou alongamentos do posterior e anterior de coxa, e afirmou que o problema poderia esta relacionado com algum nervo da coluna.

Alguém já experimentou este tipo de situação? Como seria o tratamento?

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Vi em outra postagem que meu problema foi descrito de modo semelhante como sendo uma dormência ou coceira, creio que seja a mesma coisa:

 

A quanto tempo isso vem acontecendo?

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    • Por whitsmith
      Primeiro ciclo
      1-5 Durateston schering 250mg Segunda 1-5 Deca lander 200mg Quinta Tomei dianabol lander segunda e terça 3 caps por dia até me sentir mal e parei de tomar.
      Comecei o ciclo semana passada (Segunda) e ontem foi minha a segunda aplicação da durateston, já senti taquicardia semana passada (principalmente durante o treino), ansiedade, irritado, formigamento nas veias de todo o corpo de e agora sinto minha libido caindo, isso é normal durante o primeiro ciclo e com tão pouco tempo?
      O que podem ser esses colaterais? E o que devo fazer???
      Idade: 18
      1 ano e 6 meses de academia, não possuo doenças mas tenho histórico familiar de morte por infarto.
    • Por Fabio Van Daime
      Fala ae gente blz? Sou novo no forúm então por favor me ajudem e desde ja me desculpem qualquer coisa...
       
      Idade:23
      Tempo de Treino:9meses
      Objetivo como o Ciclo:hipertrofia
      Medida do braço:35
      Altura:171
      Peso:69kg
       
      minha dúvida é a seguinte, comecei um cilco de deca e ciclo6, 1ml de deca na segunda-feira e 1ml de c6 na quinta, na primeira semana tudo certo, na segunda aplicação de c6 uns dois dias depois o local ficou coçando e um pouco inchado e parece que no local da terceira aplicaçao de deca, que foi a dois dias atras, esta começando a coçar tambem.
      Isso é normal ou fiz alguma merda?
      apliquei no gluteo, ta coçando mas nao é muito,não incomoda muito.
    • Por Renato França
      Muitos de vocês podem nunca ter ouvido falar da beta-alanina ou se já ouviram podem não saber sua função. De início posso adiantar que é um dos recursos ergogênicos com efeitos mais promissores na performance muscular que estão sendo estudados atualmente.
      A beta-alanina é um aminoácido não-essencial, que associada a outro aminoácido, L-histidina, promove a formação de um importante dipeptídeo denominado carnosina. A carnosina está presente naturalmente no tecido muscular e é um dos principais responsáveis pelo tamponamento ácido-básico nesse tecido. Existem outros tampões no músculo, como o bicarbonato, mas a grande importância da carnosina se deve à sua grande quantidade nesse tecido, o que a leva a exercer grande parte dessa função.
      Quando o músculo está em exercício, os estoques de glicogênio muscular são reduzidos e a glicose é oxidada para fornecer energia para o músculo trabalhar. Um dos produtos dessa reação é o ácido lático, que leva a uma redução no pH muscular o que contribui para a fadiga muscular, reduz a performance e em casos mais extremos impossibilita a continuação do exercício.
      Farei agora uma comparação rápida dos exercícios intensos e de curta duração com exercício executado por um tigre caçando: os grandes felinos quando vão caçar fazem sprints de altíssima intensidade, o que leva a uma alta produção de ácido no músculo. Porém, eles são fisiologica e morfologicamente adaptados a suportar essa condição por algum tempo para que consigam ter sucesso na caça e sobrevivam. Uma das adaptações no músculo deles é o alto conteúdo de carnosina, que retarda a redução do pH no músculo e com isso possibilita que o animal sustente o exercício por mais tempo.
      Segundo relatado em recente revisão da International Society of Sports Nutrition, a suplementação de 3-6mg de beta-alanina por dia tem se demonstrado efetiva no aumento conteúdo de carnosina no músculo, retardando a fadiga e aumentando o volume muscular e do treino. Outro estudo citado nessa revisão, mostrou que foi a suplementação de beta-alanina foi efetiva no aumento no número de repetições executadas com a mesma carga no exercício de msuculação.
      Os resultados no aumento de força e volume muscular parecem ser melhorados pela associação da suplementação de beta-alanina com creatina. Há estudos que comprovaram e outras que não mostraram efeitos benéficos adicionais da associação do consumo das duas. A maior parte dos estudos que demonstraram efeitos positivos da beta-alanina utilizaram dosagens de 3,2 a 4,0 gramas por dia.
      Se você é um consumidor freqüente de suplementos alimentares, provavelmente já consumiu, sem saber, essa substância em algum suplemento alimentar. Todos que já tomaram algum suplemento “pré-treino” e sentiram formigamento ou coceira na pele, já sentiram um dos efeitos da beta-alanina mesmo sem associar a ela. Várias vezes já ouvi de pacientes que achavam que isso era devido aos estimulantes, como cafeína anidra, contidos em grande parte desses suplementos.
      Na realidade isso não é um efeito colateral e sim um efeito esperado da beta-alanina, e tende a reduzir com o uso continuado dessa substância. Algumas pessoas não sentem esse sintoma quando consomem a beta-alanina.
      Esse formigamento ou coceira representa um fenômeno denominado parestesia e ocorre devido à ligação da beta-alanina a neurônios sensoriais na pele, os quais dificilmente são ativados por outras substâncias. Esse efeito é transitório e não acarreta nenhum risco à saúde.
      No Brasil essa substância, como vários outros aminoácidos isolados, ainda não tem sua venda liberada pela ANVISA. Alguns suplementos no mercado já contêm a beta-alanina com um de seus ingredientes, porém as quantidades de cada substância e da beta-alanina não vêm detalhadas no rótulo. Muitas vezes são colocados os fabricantes apresentam as substâncias em grupos na informação nutricional contida no rótulo, e colocam a dosagem em gramas daquele grupo e não de cada uma individualmente. Então, por mais que tenham vários suplementos no mercado que contenham beta-alanina, não há garantia de que a dosagem dela contida na dose recomendada de consumo do suplemento seja a suficiente para alcançar os efeitos esperados.
      Uma opção é fazer a beta-alanina manipulada, mas para isso é necessária a prescrição do profissional nutricionista. Não só por isso recomendo que procure um nutricionista esportivo competente, mas também para aliar a prescrição de suplementos alimentares à uma dieta equilibrada e individualizada voltada ao seu objetivo.
      Bibliografia recomendada:
      Kreider RB, et al. ISSN exercise & sport nutrition review: research & recommendations. Journal of the International Society of Sports Nutrition 2010, 7:7.
    • Por Roberto Cezar
      Fala pessoal.
      Meu primeiro post aqui. Nada melhor que relatos e ouvir a sugestão de diversas pessoas.
      Há cerca de um mês inicei o uso de creatina. Tive um bom ganho de força, acredito que uma forte retenção de líquido também pois estou realmente com o aspecto de inchado e inclusive com uma bolsa em baixo dos olhos bem cheias. Aparentemente líquido retido...
      Até ai ainda vai. O problema é que estou com alergia a creatina. Me deu uma espécie de formigamento em todo o corpo, 24 horas por dia de forma aleatória, vem e vai. Após sentir esse sintoma fui a dois médicos e fiz uns 13 exames. Resultado, alergia rsrs.
      O que eu gostaria de saber dos amigos é o seguinte.... Que suplemento posso usar para substituir a creatina uma vez que meus ganhos foi satisfatório até então!?
      A marca que comprei e a max titanium.
      E aí!? O que eu faço? Meu objetivo é realmente dar uma inchada.
    • Por 300
      Tive esse colateral no fim da terceira semana de ciclo, não vejo muito comentarem por aqui mais nos fóruns gringos está cheio de depoimentos. No fim da terceira semana começou a me dar coceira no cotovelo, palma da mão e no pé, ficou bem vermelho e coçava muito, tive que parar de treinar uns 2 dias pois não conseguia me concentrar pra nada.
      Ficou assim uns 5 dias. Lendo nos fóruns gringos vi que é uma espécie de alergia que dá ao composto que eles dissolvem a trembolona, pra resolver fiquei um dia sem aplicar a tremo e tomei um anti-histamínico mais forte, pois, a Loratadina não estava adiantando.
      Isso resolveu depois de uns 2 dias, mas pelo que falam nos fóruns gringos o ideal é ir num pronto-socorro e pedir anti-histamínico injetável que resolve mais rápido.
       
      Alguém já teve este problema também?
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