Jump to content
Sign in to follow this  
Fabio Van Daime

Coceira e inchaço após a aplicação de deca e ciclo 6

Rate this topic

Recommended Posts

Fala ae gente blz? Sou novo no forúm então por favor me ajudem e desde ja me desculpem qualquer coisa...

Tempo de Treino:9meses

Objetivo como o Ciclo:hipertrofia

Medida do braço:35

Altura:171

Peso:69kg

minha dúvida é a seguinte, comecei um cilco de deca e ciclo6, 1ml de deca na segunda-feira e 1ml de c6 na quinta, na primeira semana tudo certo, na segunda aplicação de c6 uns dois dias depois o local ficou coçando e um pouco inchado e parece que no local da terceira aplicaçao de deca, que foi a dois dias atras, esta começando a coçar tambem.

Isso é normal ou fiz alguma merda?

apliquei no gluteo, ta coçando mas nao é muito,não incomoda muito.

Vc limpou tudo de forma correta antes da aplicação?

- As mãos

- Os utensílios usados na aplicação

- A superfície que vc usou para colocar os utensílios

- O local na pele que vc fez a aplicação

A limpeza eh uma parte bem importante da aplicação. 

Mestre, sim tenho me prevenido bem... mas fico pensando se por acaso posso ter deixado passar alguma coisa, ou esquecido, gostaria de saber se pode acontecer, se é perigoso, se paro com as aplicações ou apenas mudo o local delas?

Mestre, sim tenho me prevenido bem... mas fico pensando se por acaso posso ter deixado passar alguma coisa, ou esquecido, gostaria de saber se pode acontecer, se é perigoso, se paro com as aplicações ou apenas mudo o local delas?

Poder acontecer pode sim ocorrer coisas desagradáveis com auto aplicação de injeção.

Um dos mais chatos que acho, eh quando por falta de limpeza ocorre uma infecção, ai pode doer, pode até juntar secreção no local e em casos extremos ter que ir ao médico fazer uma drenagem do local.

Muitas vezes, essa irritação local ou coceira como vc narra, pode ser por causa do próprio produto que a pessoa está aplicando. Com a Deca vendida nas farmácias isso não costuma ocorrer, mas precisa ver onde vc comprou a sua. Se bem que já vi acontecer irritações mesmo com o produto original vendido na Farmácia.

A deca na verdade ainda não esta coçando, esta apenas quente, parece que vai começar a coçar, o que esta coçando um pouco é o ciclo6 (enantato de testosterona)

Não sei se há relatos de reações assim com ciclo 6, os colegas que já usaram depois podem opinar. Mas acho bem mais difícil de ocorrer isso com os produtos originais comprados em farmácias.

abraços e aguarde então a opinião dos outros colegas.

Como o mestre já falou depende mto da tua fonte, as vezes vc pega uns produtos falsificados no mercado que contém substancias que podem te dar uma pequena alergia ou até irritação mesmo por falta de higiene na fabricação ou na aplicação.. enfim, existem N possibilidades... É seu primeiro ciclo? se não, já comprou desse fornecedor antes? Supondo que a fonte seja boa, outra possibilidade seria o alcool benzilico, vc deve ter alguem tipo de alergia ao mesmo, só que dificil dizer com certeza.

SIM é meu primeiro ciclo, mas o fornecedor é confiavel e conhecido... o que eu estou querendo saber é: a coceira vai passar, o que devo fazer? Lembrando que ja comecei o ciclo a un tempo, a coceira começou 4 dias apos a segunda aplicação do enantato

SIM é meu primeiro ciclo, mas o fornecedor é confiavel e conhecido... o que eu estou querendo saber é: a coceira vai passar, o que devo fazer? Lembrando que ja comecei o ciclo a un tempo, a coceira começou 4 dias apos a segunda aplicação do enantato

Na verdade nem tem oque vc fazer.

Se ocorrer algo mais grave e vc perceber que está ficando dolorido, cirando nódulos que podem acumular secreção por causa de uma infecção por exemplo, vc deve ir ao médico.

A coceira pode ser uma reação alérgica, e se ela vai passar ou não, nem tem como afirmar.

Se vc for ao médico agora, que tbm eh uma opção a se considerar, oque ele vai te dizer eh para parar de aplicar a substancia, ainda mais quando vc contar a ele que não comprou o injetável que está usando em uma farmácia.

provavelmente passa... mas começou errado né man...

9 meses de treino e ciclando... não vai aproveitar nada das drogas... só colats!!!

se o sintoma persistir, va ao médico e fale pra ele tudo... TUDO... que está ciclando, o que está usando e de onde conseguiu... e as marcas tmb... fale como está fazendo, quem e onde aplica... TUDO

Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento

11 minutos atrás, Lipgadelha disse:

Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento

Normal não é.

Isso pode ser devido a forma que a aplicação foi feita, se a limpeza geral que envolveu a aplicação foi boa ou não, e isso pode também ter origem na própria procedência do produto que foi aplicado.

Verifique se isso vai persistir, e se caso persistir legal seria procurar um médico.

Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso?

Agora, Lipgadelha disse:

Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso?

2 minutos atrás, Lipgadelha disse:

Eu já respondi na sua outra postagem:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106342-coceira-após-a-aplicação-me-tirem-duvidas/?do=findComment&comment=926685

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
    • By Emmanuel Oliveira
      Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel.
      Abraços
    • By marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)

diana:

• By Futuro Ex-Frango (ECTOMORFO)
      DROGAS:
      Enantato de Testosterona 300mg (CICLO-6) 
      Decanoato de Nandrolona 200mg(DECA)
      Acetato de trembolona 75mg (Finaplix )
       SUPELMENTOS:
       CARNIVOR , CREATINA , BCAA e GLUTAMINA
      SEMANA 1
      dia 1: 1ml de ciclo-6  
      dia 3: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      dia 5: 1ml de ciclo-6 
      SEMANA 2
      dia 8:   1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 10: 1ml de ciclo-6  
      dia 12: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      SEMANA 3
      dia 15 :1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 17: 1ml de ciclo-6 
      dia 19:1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      SEMANA 4
      dia 22 :1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 24: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 26: 1ml de ciclo-6 +  1ml Fina
      SEMANA 5
      dia 29 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 31 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 33 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 6
      dia 36: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 38: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 40: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 7
      dia 43: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 47: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      Depois TPC
      TAMOX 
      RECYCLE

O QUE FALTA OU QUE DEVO TIRAR?
    • By Renan Max
      Primeiramente quero deixar claro que a intenção é utilidade pública e compartilhar experiências.
      Venho aqui compartilhar com vocês o ciclo que comecei ontem, dia 31/05/16, o ciclo terá 11 semanas, Segue as informações pessoais:
      Peso: 61kg
      BF: Cerca de 10~12%
      Altura: 1,64
      Objetivo: Ganhos brutos (sem preocupação com retenção)
      O ciclo será constituído das seguintes drogas:
      2x 10ml Decanoato de nandrolona (Famosa DECA) - Marca RGL(250mg/ml) e MUSCLE PHARMA (300mg/ml)
      2x 10ml Cipionato de testosterona (Famosa DEPO) - Marca RGL (250mg/ml)
      1x 10ml Hemogenin Injetável - Marca RGL (50mg/ml)
      Protetores:
      Seguindo a orientação médica, optei por não fazer uso de drogas protetoras durante o ciclo, como Anastrozol e hcg, por exemplo. Apenas se sentir alguns sintomas, queda de libido, sensibilidade nos mamilos e afins.
      NOTA: Não dou a mínima para medições de braço, perna, cintura etc... O que me interessa, pessoalmente, é se olhar no espelho e se sentir satisfeito percebendo resultados.
      NOTA2: Vou relatar o ciclo com fotos toda semana a partir do dia 10/06 ou 13/06 (vai depender do tempo que eu tiver sobrando), fotos do corpo no momento postarei hoje a noite.
      Espero que sirva de base para alguém, aceito criticas CONSTRUTIVAS sem problema algum. Segue em anexo a imagem da tabela com o protocolo do ciclo.

• Create New...