Jump to content
Sign in to follow this  
Fabio Van Daime

Coceira e inchaço após a aplicação de deca e ciclo 6

Rate this topic

Recommended Posts

Fala ae gente blz? Sou novo no forúm então por favor me ajudem e desde ja me desculpem qualquer coisa...

Tempo de Treino:9meses

Objetivo como o Ciclo:hipertrofia

Medida do braço:35

Altura:171

Peso:69kg

minha dúvida é a seguinte, comecei um cilco de deca e ciclo6, 1ml de deca na segunda-feira e 1ml de c6 na quinta, na primeira semana tudo certo, na segunda aplicação de c6 uns dois dias depois o local ficou coçando e um pouco inchado e parece que no local da terceira aplicaçao de deca, que foi a dois dias atras, esta começando a coçar tambem.

Isso é normal ou fiz alguma merda?

apliquei no gluteo, ta coçando mas nao é muito,não incomoda muito.

Vc limpou tudo de forma correta antes da aplicação?

- As mãos

- Os utensílios usados na aplicação

- A superfície que vc usou para colocar os utensílios

- O local na pele que vc fez a aplicação

A limpeza eh uma parte bem importante da aplicação. 

Mestre, sim tenho me prevenido bem... mas fico pensando se por acaso posso ter deixado passar alguma coisa, ou esquecido, gostaria de saber se pode acontecer, se é perigoso, se paro com as aplicações ou apenas mudo o local delas?

Mestre, sim tenho me prevenido bem... mas fico pensando se por acaso posso ter deixado passar alguma coisa, ou esquecido, gostaria de saber se pode acontecer, se é perigoso, se paro com as aplicações ou apenas mudo o local delas?

Poder acontecer pode sim ocorrer coisas desagradáveis com auto aplicação de injeção.

Um dos mais chatos que acho, eh quando por falta de limpeza ocorre uma infecção, ai pode doer, pode até juntar secreção no local e em casos extremos ter que ir ao médico fazer uma drenagem do local.