Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHT alto e queda de cabelo


jowes

Post Destacado

E ae galera! O DHT alto, por causa do uso da testo, causa a queda de cabelos somente por acelerar o processo de calvice em que já ira ficar calvo, ou até mesmo quem passa longe dessa predisposição é vítima da calvice? 

Pergunto isso pq o meu já está caindo, aí queria saber se é por que o meu já iria cair mesmo sem o uso da testo, ou se é exclusimente por causa do uso. Pois eu tô muito puto kk, mas se for por somente acelerar o processo do que já iria acontecer eu fico tranquilo já que de qualquer forma eu ia ficar careca. rsrs

Obs:. Meu pai não é calvo, tem 65 anos, o que tem são alguma falhas sim, por causa de queda de cabelo, mas parou por aí, só aperece esses "buracos" quando ele passa a máquina bem baixinha. O meu parece está indo pro mesmo caminho, mas se chegar igual ao dele está ótimo. Será que até um certo ponto, mesmo com o uso da testo o cabelo para de cair? Ou cai tudo até ficar com a careca lisinha? 😬

Tenho 27 anos de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

A genética é o que vai determinar sua queda de cabelo. Tem gente que pode tomar o que for que não fica careca. Meu pai é calvo, mas eu só comecei a sentir alguma queda agora com 37 anos sendo que eu uso anabols desde os 25. Eu acredito que se eu não tivesse usado nada eu não sentiria essa perda agora. 

Já outras pessoas já começam a ficar calvas muito jovens. Estas irão acelerar o processo se usarem a maioria dos esteroides. Então quem já tem pré-disposição, sentirá os efeitos mais rápido. Quem não tem pré-disposição, pode sentir os efeitos em algum momento ou nunca sentir nada. 

Levando em conta que existem diversas variáveis aí (genética, tipo de droga usada, dosagem, tempo de uso, frequência de uso, etc) não dá pra ter certeza do que irá acontecer com cada um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...