Postado 28 de abril de 20169 anos Autor 5 semana do ciclo uma foto ae pra vcs ver como ta o galera to numa correria de estudos aqui e treino mas assim que der posto a dieta e meus treino vlw abraços e agradeço o carinho de todo que esta acompanhando .
Postado 14 de maio de 20169 anos Autor ae galera em fim fechei com 5 semanas msm por que e meu primeiro ae nao quis abusar em breve posto as fotos so to passando raiva que o tamoxifeno nas farmacia onde eu moro acabou tudo mas vai dar certo .
Postado 1 de março de 20178 anos Fala ai brother tudo em paz.. Malho a 4 anos e estou pra fazer meu primeiro ciclo amanhã com Boldenona e cipionato igual a ti, se poder passar whatsapp pra pegar umas dicas ou chama ai quando ver a mensagem 44 999070642 vlw abraco
Postado 1 de março de 20178 anos Administrador Em 14/05/2016 em 15:56, Jefferson Motta disse: ae galera em fim fechei com 5 semanas msm por que e meu primeiro ae nao quis abusar em breve posto as fotos so to passando raiva que o tamoxifeno nas farmacia onde eu moro acabou tudo mas vai dar certo . Pode atualizar o tópico com os dados finais de perimetria do shape e os ganhos que conseguiu manter no pós-ciclo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.