Slimani Postado 15 de abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Ontem estava a passar a mão na axila direita e deparei-me com o facto de sentir tipo um músculo logo acima da dorsal (na axila). Fui verificar na axila esquerda e também senti, contudo muito mais pequeno. Acham que se deve ao treino de hipertrofia ou será algo de preocupação acrescida? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 15 de abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Pode postar uma foto??? Você é português(a), não!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slimani Postado 15 de abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 acho que não da para ver muito bem, e sim sou portugues fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 15 de abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Acredito que esteja se referindo a grande dorsal, uma vez que esse músculo vai até a áxila. Slimani, iamricklimaa e fisiculturismo 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 15 de abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 (editado) 56 minutos atrás, Slimani disse: acho que não da para ver muito bem, e sim sou portugues Que legal. De que região??? Meu sogro é de mindelo, vila do conde (distrito do porto), e está aí inclusive. Acho que o toxi respondeu teu questionamento. Provavelmente a inserção do grande dorsal na axila, aumentado pelo exercício. Editado 15 de abril de 2016 por FitCoupleHim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slimani Postado 15 de abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 sou de lisboa mas o meu pai é do norte, do porto. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 15 de abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 14 minutos atrás, Slimani disse: sou de lisboa mas o meu pai é do norte, do porto. Interessante. Seja bem-vindo ao fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamricklimaa Postado 10 de outubro de 2022 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2022 Sim. Ele hipertrofia por causa da dorsal que aumenta. Pode ver em fisiculturistas que a dorsal abre e ela vai até a axila. Se você não curte muito esteticamente, faça menos barra aberta, e menos remadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora