Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ejaculação uma vez por dia atrapalha a hipertrofia?

ZyzzBr

Post Destacado

Em 23/04/2016 at 22:54, ZyzzBr disse:

Queria saber se eu ejacular uma vez por dia atrapalha na hipertrofia?

Não atrapalha amigo, seja feliz.

22 horas atrás, Loster disse:

Pode trocar o treino de antebraço pela masturbação, já viu o antebraço da sua mãe? Não precisa agradecer 

Colega, tente ser mais respeitoso, lhe asseguro que não dói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loster disse:

Se não o que? Pergunta desnecessária, resposta do mesmo nível. 

Primeiro que sua pergunta não foi do mesmo nível, foi bem inferior. Segundo que não existe pergunta desnecessária, embora exista pergunta sem pesquisa. Subjugar as pessoas pelo baixo grau de conhecimento em suas perguntas e com isso lhes tratar como achar conveniente é uma prática bem baixa e muito rude. Já imaginou se todo mundo fizesse isso? Eu mesmo teria bastante pra te destratar, já que o conteúdo que normalmente posta em seus tópicos é bem raso e pouco fundamentado.

Link para o comentário

Em 23/04/2016 at 22:54, ZyzzBr disse:

Queria saber se eu ejacular uma vez por dia atrapalha na hipertrofia?

Não pega nada não meu caro. Eu acredito inclusive que sexo/masturbação ajuda muito nos níveis hormonais e, por consequência, na hipertrofia.

Mas nada de exagerar na descabelada do palhaço!

Umazinha por dia faz bem e alivia o stress.

Bons treinos.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

A pergunta é pertinente. Já vi 2 linhas de pesquisa a respeito:

1- Ejacular elimina(ou requer) vitaminas essenciais para a hipertrofia, entre elas o zinco, necessárias para a produção de espermatozóide

2- Ejacular aumenta os níveis de testosterona.

Se houver reposição de vitaminas necessárias, é benéfico. Inclusive há quem afirme qe fazer sexo é essencial para a produção hormonal.

Link para o comentário

• Administrador
16 horas atrás, victor fajardo disse:

A pergunta é pertinente. Já vi 2 linhas de pesquisa a respeito:

1- Ejacular elimina(ou requer) vitaminas essenciais para a hipertrofia, entre elas o zinco, necessárias para a produção de espermatozóide

2- Ejacular aumenta os níveis de testosterona.

Se houver reposição de vitaminas necessárias, é benéfico. Inclusive há quem afirme qe fazer sexo é essencial para a produção hormonal.

Pode fornecer as fontes de pesquisa? Essa que aponta o aumento da produção de testosterona parece bem interessante... ?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 2017-6-6 em 14:29, fisiculturismo disse:

Pode fornecer as fontes de pesquisa? Essa que aponta o aumento da produção de testosterona parece bem interessante... ?

Infelizmente ñ tenho as fontes! São artigos antigos que já li.

Mas recentemente aprofundei no tema e li outro artigo que afirma que nosso organismo atinge o máximo de testosterona 7 dias após ejaculação.

Faz bastante sentido, pqe nesse dia dos namorados fiqei agarrado o fds todo e até terça eu me sentia meio exausto. Agora que estou recuperando a disposição. Fds abençoado !!! hahah

Meus comentários não são para ser levados por convictos. Comento esses dados e fatos para obter experiências alheias e chegarmos num meio termo! Até pq pesquisa cientifica comprovada sobre os fatos mencionados até hj ñ vi nenhuma convincente

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...