Goku000 Postado 16 de junho de 2017 Postado 16 de junho de 2017 Em 4/25/2016 em 07:43, Magnus Tremobo disse: Então Galera, sou novo no forum e criei esse topico justamente pra perguntar a vcs sobre um produto que quero comprar. O nome do produto é Mix Slow da Meson Pharma. O problema é que não encontro no google relatos sobre esse produto. Eu vou pagar 400 reais na ampola cm 25 ML. Por ML tem 80mg de trembo 150mg de enantato e 100 de cypionato. O site deles é www.Mesonpharma.com Esse lab se diz da australia, tem QR code reader pra ver autenticidade e tudo mais... Eles passam uma imagem de confiança... Só nunca vi o produto em foruns. Enfim gostaria de saber se vcs acham que isso é furada ou não e dependendo da resposta de vcs eu tomo e relato ou nao. Vlw Meson.p deixa zap no email:rita.nunes.319@gmail.com fisiculturismo 1
MASTER COACH MENTORING OLD SCHOOL Postado 8 de outubro de 2017 Postado 8 de outubro de 2017 Em 25/04/2016 em 07:43, Magnus Tremobo disse: Então Galera, sou novo no forum e criei esse topico justamente pra perguntar a vcs sobre um produto que quero comprar. O nome do produto é Mix Slow da Meson Pharma. O problema é que não encontro no google relatos sobre esse produto. Eu vou pagar 400 reais na ampola cm 25 ML. Por ML tem 80mg de trembo 150mg de enantato e 100 de cypionato. O site deles é www.Mesonpharma.com Esse lab se diz da australia, tem QR code reader pra ver autenticidade e tudo mais... Eles passam uma imagem de confiança... Só nunca vi o produto em foruns. Enfim gostaria de saber se vcs acham que isso é furada ou não e dependendo da resposta de vcs eu tomo e relato ou nao. Vlw os produtos anabolicos menson sao os melhores no mercado....usado por fisilcuoturista nos EUA.... Para quem quiser mais esclarecimentos entre em contato consultoria Naturopatica para bodybuilding e Fitness..... fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 5 de abril de 2018 Administrador Postado 5 de abril de 2018 Em 02/04/2018 em 12:03, Dr. Anna Ponce disse: estando em SP capital vc pega a mercadoria pessoalmente É vedada a negociação de qualquer medicamento controlado neste fórum. Favor respeitar as regras sob pena de exclusão da comunidade. Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora