Goku000 Postado 16 de junho de 2017 Postado 16 de junho de 2017 Em 4/25/2016 em 07:43, Magnus Tremobo disse: Então Galera, sou novo no forum e criei esse topico justamente pra perguntar a vcs sobre um produto que quero comprar. O nome do produto é Mix Slow da Meson Pharma. O problema é que não encontro no google relatos sobre esse produto. Eu vou pagar 400 reais na ampola cm 25 ML. Por ML tem 80mg de trembo 150mg de enantato e 100 de cypionato. O site deles é www.Mesonpharma.com Esse lab se diz da australia, tem QR code reader pra ver autenticidade e tudo mais... Eles passam uma imagem de confiança... Só nunca vi o produto em foruns. Enfim gostaria de saber se vcs acham que isso é furada ou não e dependendo da resposta de vcs eu tomo e relato ou nao. Vlw Meson.p deixa zap no email:rita.nunes.319@gmail.com
MASTER COACH MENTORING OLD SCHOOL Postado 8 de outubro de 2017 Postado 8 de outubro de 2017 Em 25/04/2016 em 07:43, Magnus Tremobo disse: Então Galera, sou novo no forum e criei esse topico justamente pra perguntar a vcs sobre um produto que quero comprar. O nome do produto é Mix Slow da Meson Pharma. O problema é que não encontro no google relatos sobre esse produto. Eu vou pagar 400 reais na ampola cm 25 ML. Por ML tem 80mg de trembo 150mg de enantato e 100 de cypionato. O site deles é www.Mesonpharma.com Esse lab se diz da australia, tem QR code reader pra ver autenticidade e tudo mais... Eles passam uma imagem de confiança... Só nunca vi o produto em foruns. Enfim gostaria de saber se vcs acham que isso é furada ou não e dependendo da resposta de vcs eu tomo e relato ou nao. Vlw os produtos anabolicos menson sao os melhores no mercado....usado por fisilcuoturista nos EUA.... Para quem quiser mais esclarecimentos entre em contato consultoria Naturopatica para bodybuilding e Fitness.....
Administrador fisiculturismo Postado 5 de abril de 2018 Administrador Postado 5 de abril de 2018 Em 02/04/2018 em 12:03, Dr. Anna Ponce disse: estando em SP capital vc pega a mercadoria pessoalmente É vedada a negociação de qualquer medicamento controlado neste fórum. Favor respeitar as regras sob pena de exclusão da comunidade. Obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.