Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae esta minha evolução suplementos usados Lipo 6 black uc + corte de refrigerantes e lanches nos finais de semana + nada muito pesado perdi 17kg so musculação e 20 minutos esteira logo apos musculaçao em 1 mês - 80 ao 78 mudei pouco dieta comprei thermo abdomen que me fez baixar para 74 com um dieta + regrada peito de frango muitos ,ovo, peixes e frutas + muito pouco carboidrato e hoje quero baixar para 68 pois apesar da definição estar aparente ainda tenho umas gordurinha que quero perder como culotes e pouco da frente regiao abdominal chegar a uns 68 e baixar mais bf agora estou tomando oxielyte pro nao me deu nenhum colateral no primeiro dia e nao senti muita diferença um tempo atras tomei 3 comprimido de grenade 1 por dia me deixava muito pilhado so que nao via muito resultado vou tomar mais 15 dias oxielyte se nao ver muito resultado no up dele irei voltar para lipo 6 uc ! abraço e logo posto mais resultados

leoss.jpg

Postado

17kg mano pow parabens 

foi só na raça parceiro?

teve algum acompanhamento de algum nutri, coach, guru, buda?

quanto tempo perdeu esse peso?

pode ser exemplo aí pra varios vadios q querem tomar pilula milagrosa e acorda magro definido rsrsrsss

abs

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...