Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO : Pré-Treino Bone Crusher da Black Skull


Post Destacado

Eu estou aos poucos ajustando o modo de usar ... Na minha opinião final , acho que tomando 2 scoops 1 hora depois da última refeição e aguardando até começar um formigamento (geralmente na mão) ele da um Up , um pequeno UP nada de mais .

Eu estou num nível primário , eu diria , levanto pouco peso e fico cansado fácil então pra mim qualquer estimulo já faz uma diferença , mas acho que pra quem já esta mais avançado não deve valer muito a pena ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

boa tarde 

Em 05/06/2016 em 18:25, Xtino disse:

Resolvi abrir o tópico para contar como esta sendo o uso desse pré-treino Bone Crusher da Black Skull.

Esse é meu segundo pré-treino , anteriormente tinha experimentado um da Optimum , muito bom por sinal mas resolvi comprar esse pelo preço mesmo , afinal não espero milagre e sim um pouco mais de ânimo para treinar , troquei minha dieta , mudei o horário do treino (me ajudou muito) mas ainda me sinto muito cansado.....

Bom , 

1 dia : (1 scoop de 5g ) : tomei mais ou menos 1 hora depois do almoço , esperei mais uns 15 minutos , não senti nada e fui para a academia , la também a mesma coisa , a diferença é que não estava precisando esperar muito no final de cada série , porém enquanto fazia me sentia cansado ai parava e já queria recomeçar , ou seja , 0+0=0 kkkk

Depois de uma meia hora de treino é que senti o formigamento , mas também só isso , não senti nenhuma diferença grande ...

 

Enfim , quem quiser acompanhar , vou estar postando mais durante a semana ;)

olá bom dia, então comprei ele nessa loja aqui, senti o corpo formigando, e deu um gás grande, pensei que era propaganda, vou esperar mais alguns dias.

https://www.shopsport.com.br/bone-crusher-300g-black-skull-by-eduardo-correa-p3536/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...