Postado 18 de julho de 20168 anos Bom esse é meu primeiro ciclo , vou utilizar BOLDENONA, Comecei hoje 18/07, apliquei 1 ml, vou fazer o ciclo semanal, são 10 ml, me alimento corretamente, como quero secar um pouco mais cortei os carboidratos. Vou passar minhas medidas para acompanharem. Altura 1,75 Peso 68 Kg Braço: 26 cm Coxa 54 cm Panturilha:36 cm Cintura 72 cm Percentual de Gordura 20% Minha intenção é diminuir a gordura Corporal e aumentar a massa magra. Aceito Ajuda e dicas
Postado 19 de julho de 20168 anos Administrador Vai tomar 1 ml por semana durante 10 semanas? Pode anexar umas fotos do shape atual e umas fotos dos produtos?
Postado 19 de julho de 20168 anos @Loraah poderia nos contar melhor como é esse ciclo semanal? Cuidado com má interpretação dos esteroides, eles por si só não queimam gordura e nem aumentam a massa magra, mas são um acompanhamento da dieta e treino, certifique-se de que esses dois pontos estejam bem adequados pra você, assim os resultados serão muito interessantes. Boa sorte e bom ciclo.
Postado 19 de julho de 20168 anos Está pegando orientação com alguém ou comprou a bold e está fazendo por conta própria?! Especifique de uma forma para melhor entendimento.
Postado 19 de julho de 20168 anos Autor 12 horas atrás, Toxi disse: @Loraah poderia nos contar melhor como é esse ciclo semanal? Cuidado com má interpretação dos esteroides, eles por si só não queimam gordura e nem aumentam a massa magra, mas são um acompanhamento da dieta e treino, certifique-se de que esses dois pontos estejam bem adequados pra você, assim os resultados serão muito interessantes. Boa sorte e bom ciclo. Eu sei que eles não fazem milagres apenas ajudam estou fazendo uma dieta acompanhada de uma nutri faço ate final de semana para não sair do meu foco , não estou comendo carboidratos apenas proteínas e gorduras boas mas em menos quantidade claro. Treino todos os dias com personal 1 hora e meia de treino optei pela Bold para ajudar nos resultados estou tomando junto com Sílibom para o fígado. 50 minutos atrás, Tiiago93 disse: Está pegando orientação com alguém ou comprou a bold e está fazendo por conta própria?! Especifique de uma forma para melhor entendimento. Estou com orientação do Personal Até por que nunca tomei nada e minha primeira vez, pesquisei muito sobre o Bold. 12 horas atrás, fisiculturismo disse: Vai tomar 1 ml por semana durante 10 semanas? Pode anexar umas fotos do shape atual e umas fotos dos produtos? Sim durante 10 semanas Sim mais tarde vou postar .
Postado 19 de julho de 20168 anos Autor Bom dia ! Tenho uma dúvida , onde moro é muito frio. O que é melhor para tomar um polivitamínico ou multivitamínico? Ou tem outro que possam me indicar?
Postado 19 de julho de 20168 anos 33 minutos atrás, Loraah disse: Bom dia ! Tenho uma dúvida , onde moro é muito frio. O que é melhor para tomar um polivitamínico ou multivitamínico? Ou tem outro que possam me indicar? Como vai tomar a bolde? 1ml por semana? Eu indico sempre o Daily Vits da Now Foods, é o melhor custo/benefício em termos de multivitamínico. Supera qualquer nacional, compro no site evitamins.com Sobre o silibom, penso ser completamente desnecessário, primeiro porque a Boldenona não causa agressão hepática, é mais provável ter um problema renal com ela do que no fígado e em segundo lugar porque silimarina não tem comprovada eficácia para esse fim. Veja o tópico abaixo.
Postado 19 de julho de 20168 anos Autor 1 hora atrás, Toxi disse: Como vai tomar a bolde? 1ml por semana? Eu indico sempre o Daily Vits da Now Foods, é o melhor custo/benefício em termos de multivitamínico. Supera qualquer nacional, compro no site evitamins.com Sobre o silibom, penso ser completamente desnecessário, primeiro porque a Boldenona não causa agressão hepática, é mais provável ter um problema renal com ela do que no fígado e em segundo lugar porque silimarina não tem comprovada eficácia para esse fim. Veja o tópico abaixo. Vou tomar 1ml por semana. Vou dar uma olhada nesse então. Nossa vou parar de tomar então , vou ter que beber muita água ne ? Gostei do texto.
Postado 19 de julho de 20168 anos Autor Tenho uma dúvida , hoje quando estava malhando senti uma leve fraqueza minha alimentação é a seguinte Manhã 5 ovos com 1 gema, café sem açucar e 50g de abacate Ceia: Banana , 1 colh de aveia, linhaça e canela Almoco: Vegetais tipo A e B e Carne de Frango antes de malhar tomo 1 copo de yourgute desnatado Café 5 ovos 1 gema, queijo branco ou peito de peru Janta Vegetais tipo B e carne de frango ! Comecei tem 2 semanas com essa alimentação estou na terceira e nessa semana comecei a tomar Bold pode ser a falta de carboidrato ou tem haver com a bold?
Postado 19 de julho de 20168 anos Olá! Eu não estou entendendo pq vc está tomando boldenona. Apesar de dizerem que ela não causa virilizacao, causa sim. Outra coisa, para secar você não precisa tomar anabolizantes, acho que está queimando cartucho de graça. A indicação deles nem é essa. Tome quando estiver focada em hipertrofia. Pq não faz um ciclo com clembuterol então, para dar uma acelerada? Associado a dieta vai te dar um otimo resultado. Acho que vai servir muito mais para o seu objetivo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.