Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Sustanol+boldenona


andre999

Post Destacado

Boa tarde galera, estou iniciando nesse mundo dos anabolizantes e já tô com 1 ampola de cada ja preparando para o primeiro ciclo. Treino faz 2 anos e agora quero dar um pump no shape pq senti uma estagnada. Meu fornecedor me passou o ciclo mas tô achando um pouco pesado pra primeiro ciclo e TD lugar que pesquiso realmente parece está pesado. Ele me indicou 1 ml de bold e 1 ml de sustanol na segunda e repetir a dosagem na quinta, totalizando 4 ml total na semana durante 3 meses. Por experiência de vcs qual seria a dosagem correta e se possível vcs poderiam me indicar um ciclo com tpc e caso eu deseje fazer um Cruise como devo proceder, também vi que tem alguns protetores a tomar durante o ciclo mais os exames periódicos. Agradeço pela ajuda desde já, como é algo mto novo por mais que eu pesquise nunca tenho 100% de certeza até que ponto é o realmente correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Que loucura cara, que loucura.

Se tu ta em dúvida da qtd do ciclo com esses números absurdos, pegando dica de ciclo com fornecedor, fora a procedência disso que você está em mãos, não deve ciclar, só se for maluco.

Busca informação, inclusive em relação se você está mesmo com shape para ciclar, dieta ajustada, etc, estar estagnado não é motivo de ciclar,  com dieta e treino ajustados isso muda.

E se for ciclar para primeiro ciclo, 250 mg só de testosterona por semana, ou seja 1/16 da quantidade que o doente te passou.

Estamos em 2022 cara, estuda, pesquisa, busca informação, vai seguir o que um merda que quer lucrar em cima de leigo igual vc lucrar e se ferrar?

 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o cara foi indicação do personal da academia, a procedência acredito ser boa pq bastante gente que conheço pega com ele mas pelo que pesquisei pra iniciar é bem alto, eu tô pensando a fazer como vc falou 250mg por semana depois fazer um Cruise e fazer um novo ciclo com a boldenona .Qual dosagem vc me indica pra um segundo ciclo quando eu for introduzir a boldenona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...