Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cruise eterno 250mg durateston


guilhermedf1

Post Destacado

fiz um primeiro ciclo de 1ml(250mg) durateston durante 8 semanas, e minha vida mudou totalmente para melhor.

meu trabalho exige decisões rapidas na qual eu senti muito mais praticidade para tomalas durante o ciclo, sem contar disposição libido e treino muito melhores.

ganhei cerca de 10kg e notaram a diferença no fisico. Porem estou a 46 dias sem aplicar, e atualmente estou fazendo tpc de tamx,clomid e hcg. Porem estou me sentindo muito indisposto estressado ( a libido ainda continua normal ) fiz exames completos e so tive alteração no hematocrito 52%, a testo total ficou em 1800 e a biodisponivel em 1200. Tenho 23 anos e a academia mudou a minha vida, pesava 110kg e hoje peso 82kg, 1.69 de altura com 43cm de braço. Depois dessa indisposição que eu tive comecei a pesquisar sobre o cruise de 250mg, porem queria saber se tem como controlar o hematocrito durante o cruise de alguma forma. O perfil lipidico estava ok, mesmo assim queria saber as precauções que deveria tomar durante o cruise indeterminado, nn busco um shape inexplicavel, porem depois que eu provei essa tunagem durante o ciclo nn me vejo sem fazer o uso.... Fiz consultoria e acompanhamento medico durante o ciclo, iria manter os exames de 2 em 2 meses, a dificuldade maior e medicos do esporte aqui em meu municipio. A maioria e clinico geral, porem fiz consultoria com um coach e me indicou como fazer o procedimento... Gostaria de saber alguns relatos

Entenda-o-que-é-o-Durateston-para-que-serve-benefícios-função-excesso-efeitos-colaterais-como-tomar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...