Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Boldenona para diminuir gordura corporal e aumentar massa magra

Post Destacado

Postado
10 horas atrás, Foston disse:

A droga tem um tempo de ação. Se você tomar a dose de uma semana de uma vez, por exemplo, terá um rendimento menor e os colaterais virão mais fortes.

Músculos são testosterona dependentes. A sarcopenia ocorre em idosos justamente pela falta dos hormônios. Dito isso, terminado o ciclo é possível manter parte dos ganhos, sobretudo se não usar anticoncepcional. Outra alternativa seria você fazer uma modulação hormonal visando manter sua testosterona entre 40 e 80 ng/dl - isso ajudaria bastante a manter os ganhos e até aumentá-los. Isso é feito com orientação médica de algum profissional da linha anti-aging. Uma terceira opção seria o contraceptivo gestrinona , que pode ser usado em gel ou subcutâneo

Posso então aplicar segunda e sexta por exemplo ?  0,5 ml 

por que só nesses dias tenho quem aplicar . E sozinha acho q não dá certo ! 

Entendi então se eu não tomar meu anticoncepcional eu consigo manter mais tempo esses ganhos . 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Loraah disse:

Posso então aplicar segunda e sexta por exemplo ?  0,5 ml 

por que só nesses dias tenho quem aplicar . E sozinha acho q não dá certo ! 

Entendi então se eu não tomar meu anticoncepcional eu consigo manter mais tempo esses ganhos . 

Sim, pode ser nesses dias.:smile:

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Loraah disse:

Aplique i 1 ml segunda e melhor esperar pra aplicar 0,5 na segunda que vem e na sexta ou já posso aplicar sexta agora ?

O ideal é manter o protocolo, aplicando também na sexta, passando por cima do erro de aplicar 1ml na segunda. Compre seringas de insulina. Custam 0,30 centavos. Elas são muito mais precisas. E compre agulhas separadas, próprias pra injeção intramuscular.

Editado por Foston
Postado (editado)
Em 25/07/2016 at 19:30, Loraah disse:

É isso mesmo USP 
Então estou aplicando 1 ml de uma vez. 
Posso ter problemas por isso ? 

Então comecei a tomar primeiro Stan Só que fiquei com medo de dar muito efeito colateral , apliquei só 1 ml , depois me indicaram tomar Bold devido seus baixo efeitos colaterais essa e minha segunda aplicação até agora estou tranquila não senti nada fora do normal, só fome mesmo , muuuuuuuuita kkkk 

ENTÃO... COMO FALEI NAO TERA COMPLICAÇÕES MAIS COM CERTEZA E MAIS VIÁVEL FAZER DUAS VEZES NA SEMANA COMO DITO PELA COLEGA KITANA 0,5 APP SEGUNDAS E QUINTAS OU TERÇAS E SEXTAS, ISSO FARÁ COM QUE OS NÍVEIS DA DROGA EM SEU PLASMAS SE MANTENHAM MAIS ESTÁVEIS... SIM OPTARIA TAMBÉM PELA BOLD AO STANO, VISTO OS COLATERAIS, SERIA LEGAL JOGAR UMA OXA JUNTO (DA UMA OLHADINHA SOBRE... ROLA MANIPULADA....) RSRS O STANO FODE MUITO COM ARTICULAÇÕES E PRA MULHERADA DA UMA VIRILIZADA MAIOR Q BOLD  E TAL... A BOLD E CONHECIDA POR SER UMA DROGA "FRACA", LOGO COM COLATERAIS BAIXOS TAMBÉM, OUTRA OPÇÃO ÓTIMA É PRIMOBOLAN, DA UMA PESQUISADA SOBRE ;)

Editado por VINICIUS R.
  • Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, Loraah disse:

Aplique i 1 ml segunda e melhor esperar pra aplicar 0,5 na segunda que vem e na sexta ou já posso aplicar sexta agora ?

Sexta 0,51m normal. Desconsidera o erro da segunda-feira, dia 25.07. Segunda, 0,5ml normal, também.

1 hora atrás, Loraah disse:

Tenho uma outra dúvida , o q devo tomar depois que acabar meu ciclo de bold ? Já sei mais ou menos , mas mesmo assim gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas .

Há quem recomene TPC para mulheres. Eu sou adepto de que mulheres devem usar uma pequena dose ininterrupta após o ciclo (fazemos com apoio do médico anti-aging). No caso, para minha esposa, nos entre-ciclos usamos testosterona bioidêntica a 0,5% ou propionato de testosterona em duas aplicações semanais de 0,3ml, tudo medido com agulha de insulina para não ter erros. Com essa dose ela não viriliza  e mantém os ganhos.

7 minutos atrás, Foston disse:

Sexta 0,5 ml normal. Desconsidera o erro da segunda-feira, dia 25.07. Segunda, 0,5ml normal, também.

Há quem recomene TPC para mulheres. Eu sou adepto de que mulheres devem usar uma pequena dose ininterrupta após o ciclo (fazemos com apoio do médico anti-aging). No caso, para minha esposa, nos entre-ciclos usamos testosterona bioidêntica a 0,5% ou propionato de testosterona em duas aplicações semanais de 0,3ml, tudo medido com agulha de insulina para não ter erros. Com essa dose ela não viriliza  e mantém os ganhos.

Editado por Foston
Postado

Boa noite!
Bom Aplique 0,5 ml Sexta e 0,5ml segunda. 
Até agora tudo tranquilo , só um pouco estressada nada de mais . 
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, posso tomar clenbuterol, já que estou tomando Bold, ou é melhor esperar terminar meu ciclo? 
Outra dúvida que tenho clenbuterol é bom mesmo ?

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, Loraah disse:

Boa noite!
Bom Aplique 0,5 ml Sexta e 0,5ml segunda. 
Até agora tudo tranquilo , só um pouco estressada nada de mais . 
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, posso tomar clenbuterol, já que estou tomando Bold, ou é melhor esperar terminar meu ciclo? 
Outra dúvida que tenho clenbuterol é bom mesmo ?

Por que pensou em Clenbuterol ? Existem centenas de protocolos e combinações. É preciso saber objetivos e riscos. Em linhas gerais Clenbuterol  é bem interessante: não só queima gordura como também gera algum ganho de massa. Contudo, eu não usaria neste ciclo. Deixaria para o pós ciclo.

Postado
21 horas atrás, Foston disse:

Por que pensou em Clenbuterol ? Existem centenas de protocolos e combinações. É preciso saber objetivos e riscos. Em linhas gerais Clenbuterol  é bem interessante: não só queima gordura como também gera algum ganho de massa. Contudo, eu não usaria neste ciclo. Deixaria para o pós ciclo.

Então me indicaram ,mas vou deixar pra depois que terminar o meu ciclo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...