Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Boldenona para diminuir gordura corporal e aumentar massa magra

Post Destacado

Postado

Boa noite !!
Fiquei um pouco sumida, muita correria..

Então estou quase acabando meu ciclo de Bold, faltam 2 ml .. 
Estou sentindo uma grande diferença no meu corpo, minhas pernas melhoraram muitooooo.. minha barriga já deu uma boa secada, mas falta perder algumas gordurinhas rsrs 
Ainda estou em uma dieta bem restrita. 
A única reação que estou tendo e que estou muito estressada, mas isso devido a dieta também. 

14182682_1232087903479416_955688638_n.jpg

14182662_1232087476812792_2028375484_n.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal boa noite!
Terminei meu ciclo com a Bold , Tomei 10 ml 
Efeitos colaterais praticamente nenhum, só um pouco nervosa, nenhuma espinha e nem voz rouca!
Fiz uma avaliação semana passada , meu percentual de gordura foi para 17% meu peso 67 Kg 
Como estava fazendo um dieta sem carbo não ganhei muita perna e gluteo , porém definiu muito. 
Estou super feliz , vou esperar um pouco para fazer outro ciclo, no próximo vou tomar Bold e Stan 
Quero diminuir um pouco mais meu percentual de gordura e depois começar a ganhar :D 

14409216_1257722537582619_2014504390_n.jpg

• Moderador
Postado (editado)
3 horas atrás, Loraah disse:

Olá pessoal boa noite!
Terminei meu ciclo com a Bold , Tomei 10 ml 
Efeitos colaterais praticamente nenhum, só um pouco nervosa, nenhuma espinha e nem voz rouca!
Fiz uma avaliação semana passada , meu percentual de gordura foi para 17% meu peso 67 Kg 
Como estava fazendo um dieta sem carbo não ganhei muita perna e gluteo , porém definiu muito. 
Estou super feliz , vou esperar um pouco para fazer outro ciclo, no próximo vou tomar Bold e Stan 
Quero diminuir um pouco mais meu percentual de gordura e depois começar a ganhar :D 

14409216_1257722537582619_2014504390_n.jpg

Parabéns, grande evolução. :ohmy: Cuidado com o stano. Os colaterais são bem fortes, além de bagunçar o perfil lipídico e zoar o fígado. Ciclos femininos o menos sempre é mais. Se se deu bem com bold, por que mudar ? Há a alternativa de procurar um endócrino para usar uma testosterona a, por exemplo, 0,5% para manter os ganhos. Fique longe de anticoncepcionais, se não quiser perder tudo o que ganhou. :cool:

Editado por Foston
Postado
17 horas atrás, Foston disse:

Parabéns, grande evolução. :ohmy: Cuidado com o stano. Os colaterais são bem fortes, além de bagunçar o perfil lipídico e zoar o fígado. Ciclos femininos o menos sempre é mais. Se se deu bem com bold, por que mudar ? Há a alternativa de procurar um endócrino para usar uma testosterona a, por exemplo, 0,5% para manter os ganhos. Fique longe de anticoncepcionais, se não quiser perder tudo o que ganhou. :cool:

Obrigado!! :D 
Pois é , penso um pouco nisso, mas vou procurar um Endocrino sim e bom fazer um acompanhamento, então quero ganhar mais massa .. Vou continuar com o Bold , muito tranquilo . Sim já coloquei o Diu para evitar anticoncepcionais. 
Obrigado pelas dicas!

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde Galera, muito interessante o Fórum e aproveitando, irei começar meu ciclo com Bolde, entretanto li que, mesmo sendo semanal, seria considerável dividir as aplicações entre a semana, correto ? Ex: 200mg/ml \Semana = 4 x 50 mg/ml (0,5 ml aplicação)

Postado
10 minutos atrás, Mike Alfa disse:

Boa tarde Galera, muito interessante o Fórum e aproveitando, irei começar meu ciclo com Bolde, entretanto li que, mesmo sendo semanal, seria considerável dividir as aplicações entre a semana, correto ? Ex: 200mg/ml \Semana = 4 x 50 mg/ml (0,5 ml aplicação)

A dosagem mais efetiva de boldenona, em ciclo masculino, é de 400 a 600mg/semana, dividido em duas aplicações semanais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...