Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enatato testosterona + oxandrolona: ganhar massa e perder gordura


bomber2015

Post Destacado


7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

40mg 2 semanas mais 20mg 2 semanas mais 10mg 1 semana.

Mas 10 é melhor que nada ne!

Ta show MANO, 

eu fiz:

*40MG

*20MG

*20MG

O UNICO PROBLEMA DPOIS DO MEU CICLO FOI ESPINHAS, NAS COSTA, MAS JÁ ESTÃO SUMINDO.

 

E JA COMPREI TODO O MATERIAL PARA O PROXIMO CICLO

ENANTATO X OXAN E, SE DER, PRIMOBOLAN.

É NOIS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos bom  vamos la ,  estou hj com 28 dias estoucomecand a melhorar  os resultados   , tanto perca de gordura e  musculos  bom , oque tneho  notadoe peco  a ajuda de vcs  que e estou com meus testiculos  senti que diminuirao  coisa que nao aconteceu  no meu  ciclo  de 3 anos a tras com as mesmas  drogas,  mais na epoca usei  hcg 1000 ui  intra ciclo  semanal alguem pode me ajudar ? estou com o libido  normal . oque eu posso  usar oque me dizem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, bomber2015 disse:

amigos bom  vamos la ,  estou hj com 28 dias estoucomecand a melhorar  os resultados   , tanto perca de gordura e  musculos  bom , oque tneho  notadoe peco  a ajuda de vcs  que e estou com meus testiculos  senti que diminuirao  coisa que nao aconteceu  no meu  ciclo  de 3 anos a tras com as mesmas  drogas,  mais na epoca usei  hcg 1000 ui  intra ciclo  semanal alguem pode me ajudar ? estou com o libido  normal . oque eu posso  usar oque me dizem ?

 

você mesmo já deu a resposta hgc ta na hora do shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 21:35, bomber2015 disse:

tpc sera com hcg + clomid 20 dias apos ultima aplicacao do  enatato  ,  a oxa  aumentei pra 80 mg , primabolan  nao achei para comprar 

posso   colocar ele  digo pq  nao  tenho tendencia a aginecomastia  nem em  outros ciclos  usei  

 

Eu tiraria o clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Emer.GT disse:

eu mandaria de 600 a 800 semana de 3 em 3 dias, nao nunca vi algo tabelado, vamos esperar opinião dos mais experientes

CONCORDO EM 600, VOU USAR  500 NO MEU CICLO, HCG CHOROLUN

16 horas atrás, bomber2015 disse:

amigos bom  vamos la ,  estou hj com 28 dias estoucomecand a melhorar  os resultados   , tanto perca de gordura e  musculos  bom , oque tneho  notadoe peco  a ajuda de vcs  que e estou com meus testiculos  senti que diminuirao  coisa que nao aconteceu  no meu  ciclo  de 3 anos a tras com as mesmas  drogas,  mais na epoca usei  hcg 1000 ui  intra ciclo  semanal alguem pode me ajudar ? estou com o libido  normal . oque eu posso  usar oque me dizem ?

 

tu ta cheio de testo mano, acho improvável tua libido cair,é capaz do contrario acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...