Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enatato testosterona + oxandrolona: ganhar massa e perder gordura

bomber2015

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

40mg 2 semanas mais 20mg 2 semanas mais 10mg 1 semana.

Mas 10 é melhor que nada ne!

Ta show MANO, 

eu fiz:

*40MG

*20MG

*20MG

O UNICO PROBLEMA DPOIS DO MEU CICLO FOI ESPINHAS, NAS COSTA, MAS JÁ ESTÃO SUMINDO.

E JA COMPREI TODO O MATERIAL PARA O PROXIMO CICLO

ENANTATO X OXAN E, SE DER, PRIMOBOLAN.

É NOIS....

Postado

amigos bom  vamos la ,  estou hj com 28 dias estoucomecand a melhorar  os resultados   , tanto perca de gordura e  musculos  bom , oque tneho  notadoe peco  a ajuda de vcs  que e estou com meus testiculos  senti que diminuirao  coisa que nao aconteceu  no meu  ciclo  de 3 anos a tras com as mesmas  drogas,  mais na epoca usei  hcg 1000 ui  intra ciclo  semanal alguem pode me ajudar ? estou com o libido  normal . oque eu posso  usar oque me dizem ?

Postado
15 minutos atrás, bomber2015 disse:

amigos bom  vamos la ,  estou hj com 28 dias estoucomecand a melhorar  os resultados   , tanto perca de gordura e  musculos  bom , oque tneho  notadoe peco  a ajuda de vcs  que e estou com meus testiculos  senti que diminuirao  coisa que nao aconteceu  no meu  ciclo  de 3 anos a tras com as mesmas  drogas,  mais na epoca usei  hcg 1000 ui  intra ciclo  semanal alguem pode me ajudar ? estou com o libido  normal . oque eu posso  usar oque me dizem ?

você mesmo já deu a resposta hgc ta na hora do shot

Postado
20 minutos atrás, bomber2015 disse:

quantos ui  semanal ?

eu mandaria de 600 a 800 semana de 3 em 3 dias, nao nunca vi algo tabelado, vamos esperar opinião dos mais experientes

Postado
Em 14/11/2016 at 21:35, bomber2015 disse:

tpc sera com hcg + clomid 20 dias apos ultima aplicacao do  enatato  ,  a oxa  aumentei pra 80 mg , primabolan  nao achei para comprar 

posso   colocar ele  digo pq  nao  tenho tendencia a aginecomastia  nem em  outros ciclos  usei  

Eu tiraria o clomid.

Postado
14 horas atrás, Emer.GT disse:

eu mandaria de 600 a 800 semana de 3 em 3 dias, nao nunca vi algo tabelado, vamos esperar opinião dos mais experientes

CONCORDO EM 600, VOU USAR  500 NO MEU CICLO, HCG CHOROLUN

16 horas atrás, bomber2015 disse:

tu ta cheio de testo mano, acho improvável tua libido cair,é capaz do contrario acontecer.

Postado
8 horas atrás, NETO45 disse:

CONCORDO EM 600, VOU USAR  500 NO MEU CICLO, HCG CHOROLUN

tu ta cheio de testo mano, acho improvável tua libido cair,é capaz do contrario acontecer.

quanto tu usaria de hcg intra ciclo 

Postado
14 horas atrás, bomber2015 disse:

quanto tu usaria de hcg intra ciclo 

Vou começar HCG na segunda de ciclo,

500 ui semana

dividida em 2 aplicacoes

seg/quinta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...