Visitante Mestre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Tambem acho o mais indicado ele ir ao médico, mas com o Bath já disse é dificil ter tais sintomas com o uso de tais substâncias, ainda mais porque ele está no começo e foi usado muito pouco até agora. Ele deve ir ao médico e abrir o jogo com ele.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 ele disse q acordou hj 7h da manha cum a dor na barriga... e ele ta cum medo de ir ao medico por causa da familia dele descobrir
rodrigomen Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Slacker........ eu sei quem eh esse amigo seu.............. posso dizer q ele eh um idiota............. ELE TA TOMANO BOMBA E CHERANO LANÇA PERFUME............... num sera por isso q ele ta teno os efeitos colaterais??? na boa SLACKER seu amigo eh mto retardado e burro
Visitante BABY O FOCA Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Slacker........ eu sei quem eh esse amigo seu.............. posso dizer q ele eh um idiota............. ELE TA TOMANO BOMBA E CHERANO LANÇA PERFUME............... num sera por isso q ele ta teno os efeitos colaterais??? na boa SLACKER seu amigo eh mto retardado e burro hua hua hua hua hua ...po fera , nao ''e nem pela mistura nao , lança ja da mo do no estomago mermo..... e pode mandar ele ir ao medico pq a probabilidade de estar desenvolvendo gastrite por causa do lança é enorme.
bruxoandre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Um conselho, como todos ja disseram procure um medico rapido, pois o problema pode se agravar, ao procurar um medico abra o jogo pq o medico esta ali para ajudar vc independente se vc esta fazendo coisa errada ou não... Relaxe e abra o jogo ! Abraços !
rodrigomen Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Slacker........... seu amigo ta sentindo as dores por causa do LANÇA PERFUME e agora ta botano a culpa no anabolizante................ q injustiça cara...... seu amigo eh IGNORANTE por estar usando LANÇA PERFUME, muito ignorante mesmo................................................ o kra ta tomano DECA + DURA e jah compro 1 caixa de lança pro carnaval........ bem esperto ele!!!!!! ............. haeuaheuaehaeaehuaehaeueahaeuaehaeu
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 17 de fevereiro de 2003 Autor Postado 17 de fevereiro de 2003 vou dar o toki pra ir ir ao medico , valeuz
3oit4o Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Cara, pessoas como seu amigo que acabam com a imagem dos anabolizantes. Quem o conhece, assimila anabolizantes com drogas como maconha, cocaína, lança-perfume, etc. E sabemos que anabolizantes nada tem a ver com estas substâncias. Fale para seu amigo não fazer nenhum tipo de exame médico, e sim, marcar uma consulta com um psiquiatra. Eu treino diariamente e já me arrependo de estar indo dormir tarde e acordando cedo estes dias, pois estou fazendo um ciclo e sei que o descanso é muito importante. Pelo que eu vejo, seu amigo não está nem aí para o crescimento muscular dele e nem para a vida também. Parece-me um sujeito um pouco perdido na vida. Desculpe o meu comentário, mas acredito que eu esteja certo....
robinson Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Cara, pessoas como seu amigo que acabam com a imagem dos anabolizantes. Quem o conhece, assimila anabolizantes com drogas como maconha, cocaína, lança-perfume, etc. E sabemos que anabolizantes nada tem a ver com estas substâncias. Fale para seu amigo não fazer nenhum tipo de exame médico, e sim, marcar uma consulta com um psiquiatra. Eu treino diariamente e já me arrependo de estar indo dormir tarde e acordando cedo estes dias, pois estou fazendo um ciclo e sei que o descanso é muito importante. Pelo que eu vejo, seu amigo não está nem aí para o crescimento muscular dele e nem para a vida também. Parece-me um sujeito um pouco perdido na vida. Desculpe o meu comentário, mas acredito que eu esteja certo.... Bà pegou pessado com o rapaz mas dize a verdade.... Ai vai minha dexa.......Brother Não se deve só fazer mais saber como fazer e que sejá bem feito se não nem pense nisso pois a vida não é um brinquedo que usamos e jogamos fora ela é unica ... por isso Veja o que quer e Busque informações para que seja perfeito...Com Bomba não se brinca falo mano...vê se se liga
Original Depot Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Apenas digo uma coisa.. Entorpecentes e corpo forte não combinam..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.