Crystian rodrigues Postado 30 de janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2017 Aí gente, comprei umas paradas de um amigo meu da marca meson pharma, o stanfast, queria saber se alguém já tomou ou se é boa a parada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 30 de janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2017 45 minutos atrás, Crystian rodrigues disse: Aí gente comprei unas parada de um amigo meu da marca meson pharma.stanfast queria saber se alguém já tomou ou se é bom a parada A cor bate com stano aquoso. Porém, a marca desconheço. Entra no site e vê se o lote bate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 31 de janeiro de 2017 Administrador Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 23 horas atrás, Crystian rodrigues disse: Aí gente, comprei umas paradas de um amigo meu da marca meson pharma, o stanfast, queria saber se alguém já tomou ou se é boa a parada? Tem mais fotos do produto? Já testou o lote conforme sugestão do @Micael Silva? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 31 de janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 7 horas atrás, fisiculturismo disse: Tem mais fotos do produto? Já testou o lote conforme sugestão do @Micael Silva? Deve ter um lote, um QRcode... Se bater, eu não conheço o lab, mas tá tão bonito que eu tomaria só pra sentir, se doer mais que tiro, é stano mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.