Crystian rodrigues Postado 30 de janeiro de 2017 Postado 30 de janeiro de 2017 Aí gente, comprei umas paradas de um amigo meu da marca meson pharma, o stanfast, queria saber se alguém já tomou ou se é boa a parada? fisiculturismo 1
Micael Silva Postado 30 de janeiro de 2017 Postado 30 de janeiro de 2017 45 minutos atrás, Crystian rodrigues disse: Aí gente comprei unas parada de um amigo meu da marca meson pharma.stanfast queria saber se alguém já tomou ou se é bom a parada A cor bate com stano aquoso. Porém, a marca desconheço. Entra no site e vê se o lote bate. fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 31 de janeiro de 2017 Administrador Postado 31 de janeiro de 2017 23 horas atrás, Crystian rodrigues disse: Aí gente, comprei umas paradas de um amigo meu da marca meson pharma, o stanfast, queria saber se alguém já tomou ou se é boa a parada? Tem mais fotos do produto? Já testou o lote conforme sugestão do @Micael Silva?
Micael Silva Postado 31 de janeiro de 2017 Postado 31 de janeiro de 2017 7 horas atrás, fisiculturismo disse: Tem mais fotos do produto? Já testou o lote conforme sugestão do @Micael Silva? Deve ter um lote, um QRcode... Se bater, eu não conheço o lab, mas tá tão bonito que eu tomaria só pra sentir, se doer mais que tiro, é stano mesmo. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora