Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento com LA/Aeróbicos

BADGER

Post Destacado

Postado

Eu gostaria se posso utilizar o termogênico LA 9000 top definition com uma dieta no carb...
Faço 2h de academia 7 da matina e o resto do dia estudo 
Queria tomar um termogênico pois possui cafeina e ajudaria na diminuição de gordura e também me daria mais energia durante o dia coisa que eu preciso muito

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado
54 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar umas fotos de suplemento, inclusive de sua composição?

Eu achei esse mas se quiser indicar outro pois você deve manjar mt mais 

1307.jpg

1333.png

Postado
28 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Aparentemente esse produto não tem óleo de cártamo, mas picolinato de cromo. É isso mesmo que você deseja tomar?

Então ele é feito disso faltou eu colocar

Óleo de Cártamo
Ácido Cítrico, como antioxidante
Umectante: (Glicerina Bi-DestiLA da – INS 422).
LA Emagrecedor Não contém glúten

Então foi o que me indicaram, pois não entendo muito a área de termo...
Mas eu estranhei ele não ter cafeina na composição então a minha pergunta:
Esse termogênico ajudaria na diminuição de peso e consequentemente daria um gás durante o dia por acelerar o metabolismo?
E se tem outro termogênico com cafeina parecido com esse para dar um gás durante o dia e reduzir o peso 

• Administrador
Postado

Existem sérias dúvidas quanto aos efeitos do óleo de cártamo na redução de gorduras. Mas há quem defenda a substância.

Quanto à cafeína, existem estudos que comprovam a sua eficácia, e ninguém nega que seja um dos mais importantes termogênicos da atualidade.

Quanto ao cromo, também parece ser eficiente, mas há controvérsias:

Quanto ao óleo de cártamo:

Também vale a leitura:

Veja o que disse @Bruna Bosco na sua recente matéria acima indicada:

Outras substâncias: chitosan, cromo, ginseng, glucomanano (Amorphophallus Konjac), L-carnitina, psyllium, erva de São João, taurina e ácido linoleico são substâncias que também são usadas na composição de alguns termogênicos, muitas vezes associadas com cafeína e/ou sinefrina. Porém estas substâncias não apresentam evidências concretas de que sejam efetivas para perda de peso ou aumento da performance atlética, e ainda podem causar efeitos colaterais, por isso é sempre importante estar atento ao rótulo.

Postado
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Existem sérias dúvidas quanto aos efeitos do óleo de cártamo na redução de gorduras. Mas há quem defenda a substância.

Quanto à cafeína, existem estudos que comprovam a sua eficácia, e ninguém nega que seja um dos mais importantes termogênicos da atualidade.

Quanto ao cromo, também parece ser eficiente, mas há controvérsias:

Quanto ao óleo de cártamo:

Também vale a leitura:

Veja o que disse @Bruna Bosco na sua recente matéria acima indicada:

Muito obrigado @fisiculturismo provavelmente irei usar pra testar o LA se não surtir efeito mudarei pra um com cafeina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...