Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento com LA/Aeróbicos


BADGER

Post Destacado

Eu gostaria se posso utilizar o termogênico LA 9000 top definition com uma dieta no carb...
Faço 2h de academia 7 da matina e o resto do dia estudo 
Queria tomar um termogênico pois possui cafeina e ajudaria na diminuição de gordura e também me daria mais energia durante o dia coisa que eu preciso muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

28 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Aparentemente esse produto não tem óleo de cártamo, mas picolinato de cromo. É isso mesmo que você deseja tomar?

Então ele é feito disso faltou eu colocar


Óleo de Cártamo
Ácido Cítrico, como antioxidante
Umectante: (Glicerina Bi-DestiLA da – INS 422).
LA Emagrecedor Não contém glúten

Então foi o que me indicaram, pois não entendo muito a área de termo...
Mas eu estranhei ele não ter cafeina na composição então a minha pergunta:
Esse termogênico ajudaria na diminuição de peso e consequentemente daria um gás durante o dia por acelerar o metabolismo?
E se tem outro termogênico com cafeina parecido com esse para dar um gás durante o dia e reduzir o peso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Existem sérias dúvidas quanto aos efeitos do óleo de cártamo na redução de gorduras. Mas há quem defenda a substância.

Quanto à cafeína, existem estudos que comprovam a sua eficácia, e ninguém nega que seja um dos mais importantes termogênicos da atualidade.

Quanto ao cromo, também parece ser eficiente, mas há controvérsias:

Quanto ao óleo de cártamo:

Também vale a leitura:

Veja o que disse @Bruna Bosco na sua recente matéria acima indicada:

Citar

Outras substâncias: chitosan, cromo, ginseng, glucomanano (Amorphophallus Konjac), L-carnitina, psyllium, erva de São João, taurina e ácido linoleico são substâncias que também são usadas na composição de alguns termogênicos, muitas vezes associadas com cafeína e/ou sinefrina. Porém estas substâncias não apresentam evidências concretas de que sejam efetivas para perda de peso ou aumento da performance atlética, e ainda podem causar efeitos colaterais, por isso é sempre importante estar atento ao rótulo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Existem sérias dúvidas quanto aos efeitos do óleo de cártamo na redução de gorduras. Mas há quem defenda a substância.

Quanto à cafeína, existem estudos que comprovam a sua eficácia, e ninguém nega que seja um dos mais importantes termogênicos da atualidade.

Quanto ao cromo, também parece ser eficiente, mas há controvérsias:

Quanto ao óleo de cártamo:

Também vale a leitura:

Veja o que disse @Bruna Bosco na sua recente matéria acima indicada:

 

 

Muito obrigado @fisiculturismo provavelmente irei usar pra testar o LA se não surtir efeito mudarei pra um com cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...