Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBO + DURA


Leonardo Mansur

Post Destacado

Em 23/03/2017 em 21:12, thesickdolphin disse:

Depende do éster de testosterona que usar no final. Se for durateston/sustanon, inicia após 14 dias. Se for propionato, inicia 2 dias após a última aplicação.

3x a meia vida, no caso são 30 dias sustan, e 15 dias proprionato.

5 horas atrás, Anderson Rodrigues disse:

Dura deve ser usada ds/dn? 

nossa kr se tem que pesquisar mais antes de iniciar as aplicações

criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 minutos atrás, hunterMRA disse:

3x a meia vida, no caso são 30 dias sustan, e 15 dias proprionato.

nossa kr se tem que pesquisar mais antes de iniciar as aplicações

criança.

Leia direito meu jovem, o cara falou pra jogar ds/dn, eu apenas questionei o que ele falou. e perguntei se era isso mesmo, pois ele estaria totalmente errado. 

Editado por Anderson Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hunterMRA disse:

3x a meia vida, no caso são 30 dias sustan, e 15 dias proprionato.

nossa kr se tem que pesquisar mais antes de iniciar as aplicações

criança.

Essa MV aí dos fármacos esta errada, esses dias seriam pela contagem antiga, a nova seria essa como indica o artigo q postarei abaixo.

http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Anderson Rodrigues disse:

Leia direito meu jovem, o cara falou pra jogar ds/dn, eu apenas questionei o que ele falou. e perguntei se era isso mesmo, pois ele estaria totalmente errado. 

Sabe me dizer a composição do durateston?

12 horas atrás, hunterMRA disse:

3x a meia vida, no caso são 30 dias sustan, e 15 dias proprionato.

nossa kr se tem que pesquisar mais antes de iniciar as aplicações

criança.

O mesmo digo eu, antes de vir aqui cagar pela boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, hunterMRA disse:

não discuto com idiotas, vai pesquisar. "IDEM"

Pois mas perece que está falando em frente de um espelho, pois o grande idiota aqui é você. Porque a única coisa que faz é cagar pela boca e o que diz é mesmo só bosta, porque só fala, daquilo que lê e vê na net, mas nem tudo o que vem na net tem que ser o certo, Porque, não existe ninguém mais certo, do que aquele que faz uso daquilo que fala e relata por experiência própria, depois de ter feito experiências com o seu próprio corpo afim de descobrir qual o melhor metodo a seguir durante um protocolo de um ciclo, seja de apenas testosterona ou conjuntamente com qualquer outro tipo de droga, que já foi desde o estano até á tembolona, sem esquecer a boldenona, o dianabol, a querida nandorolona e etc e etc.... para que com isso pudesse saber por exemplo, se será mesmo necessário usar doses tão altas??!!! Ou saber quais as diferenças entre, uma aplicação profunda e uma aplicação sub-cutanea.! Ou até mesmo qual a melhor forma de fazer as aplicações consoante cada ester.

Coisa que parece, não ser o seu forte., pois o seu forte é ler o que o aluch leu na Internet e traduziu para português, para que você pudesse ler!

NINGUÉM INVENTOU OS ÉSTERES PORQUÊ ERA UM NOME BONITO, MAS SIM PORQUE TEM ALGUMA UTILIDADE, PRACTICA E OBJECTIVA.

É é por causa de gente como você que muitos fazem ciclos de dura durante 4 semanas e/ou usam a dura segundas e quintas, quando na verdade o durateston, (sustanon em Portugal), é um Blen e/ou mixtura de quatro ésteres, sendo um deles o ester propionato que qualquer frango, que quer usar esteróides anabolizantes, sabe que é um ester de meia vida curta de 2 a 3 dias, e que as suas aplicações devem ser feitas diariamente ou no mínimo dia sim, dia não, para que não haja muitas oscilações nos picos de concentração do produto.

E como é do conhecimento geral de quem está informado, quanto menos oscilações na concentração melhores resultados e menos chances de colaterais.

Mas não, eles preferem ler o que foi escrito por alguém que por sua vez, leu do outro que escreveu porque ouviu falar e que depois  traduziu, para que depois, outros leiam e no fim, fodem-se com 250mg de dura, tem um monte de colaterais e muitos até com princípios de gimecomastia.

Então continue se olhando e se achando em frente do espelho e continua seguindo aí esses alauch, furias e companhia ilimitada, que eu continuo aqui com as minhas pesquisas e experiências.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pois mas perece que está falando em frente de um espelho, pois o grande idiota aqui é você. Porque a única coisa que faz é cagar pela boca e o que diz é mesmo só bosta, porque só fala, daquilo que lê e vê na net, mas nem tudo o que vem na net tem que ser o certo, Porque, não existe ninguém mais certo, do que aquele que faz uso daquilo que fala e relata por experiência própria, depois de ter feito experiências com o seu próprio corpo afim de descobrir qual o melhor metodo a seguir durante um protocolo de um ciclo, seja de apenas testosterona ou conjuntamente com qualquer outro tipo de droga, que já foi desde o estano até á tembolona, sem esquecer a boldenona, o dianabol, a querida nandorolona e etc e etc.... para que com isso pudesse saber por exemplo, se será mesmo necessário usar doses tão altas??!!! Ou saber quais as diferenças entre, uma aplicação profunda e uma aplicação sub-cutanea.! Ou até mesmo qual a melhor forma de fazer as aplicações consoante cada ester.

Coisa que parece, não ser o seu forte., pois o seu forte é ler o que o aluch leu na Internet e traduziu para português, para que você pudesse ler!

NINGUÉM INVENTOU OS ÉSTERES PORQUÊ ERA UM NOME BONITO, MAS SIM PORQUE TEM ALGUMA UTILIDADE, PRACTICA E OBJECTIVA.

É é por causa de gente como você que muitos fazem ciclos de dura durante 4 semanas e/ou usam a dura segundas e quintas, quando na verdade o durateston, (sustanon em Portugal), é um Blen e/ou mixtura de quatro ésteres, sendo um deles o ester propionato que qualquer frango, que quer usar esteróides anabolizantes, sabe que é um ester de meia vida curta de 2 a 3 dias, e que as suas aplicações devem ser feitas diariamente ou no mínimo dia sim, dia não, para que não haja muitas oscilações nos picos de concentração do produto.

E como é do conhecimento geral de quem está informado, quanto menos oscilações na concentração melhores resultados e menos chances de colaterais.

Mas não, eles preferem ler o que foi escrito por alguém que por sua vez, leu do outro que escreveu porque ouviu falar e que depois  traduziu, para que depois, outros leiam e no fim, fodem-se com 250mg de dura, tem um monte de colaterais e muitos até com princípios de gimecomastia.

Então continue se olhando e se achando em frente do espelho e continua seguindo aí esses alauch, furias e companhia ilimitada, que eu continuo aqui com as minhas pesquisas e experiências.

 

Me desculpe!! Você é formado em que?
Bom, aplicar Dura ds/dn? Boa sorte!!
Tenho um pai bioquimico e uma mãe biomédica, então acho que tenho mais cacife pra falar disso do que você, (Obs: Ambos tem experiência na prática com uso dos aes) Amigo já ouviu falar o que uma mistura de testo(mix) forma? ou você simplesmente acha que aplicou, e ela é lindamente absorvida no seu organismo sem saber ao menos os processos que acontecem em questão, quando se é aplicado diferentes tipos de testo na mesma aplicação? 


''' Ahhhhhh, mas na composição da Dura tem dois esters curtos.... tá, e os outros 2?'' E você sabe que tipo de ligação acontece em seu corpo, quando ambas as 4 estão em conjunto? ou você realmente acha que elas se separam? kkkkkkkk
Boa sorte com seus futuros problemas de saúde, desse jeito vai chegar aos 35 anos, com disposição de um homem de 60. 
Aplique sua Durateston Ds/Dn!!! Continue, tá fazendo efeito? óbvio que vai estar hahaha, mas no meio disse você não só tá jogando seu dinheiro fora como também fodendo em alta sua saúde. 
 

Olha amigo, te aconselho estudar um pouco, artigos são bons sim!!, experiência também, mas você precisa ver todos os lados da moeda, tem nexo no que você disse sim!, porem tem o outro lado que você não enxerga, pois você já fechou sua linha de raciocínio e tomou isso como verdade absoluta!! Como já disse, eu sou rodeado por pessoas desse ramo, inclusive uma dessas pessoas você deve conhecer, esta começando subir seu nome agora no fisiculturismo, e se eu falar um absurdo desses pra elas, aplicar Dura Ds/Dn, o tanto que vou ser chamado de ignorante, vai durar até 2020 haha

Boa sorte irmão!!

Editado por Anderson Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Anderson Rodrigues disse:

Me desculpe!! Você é formado em que?
Bom, aplicar Dura ds/dn? Boa sorte!!
Tenho um pai bioquimico e uma mãe biomédica, então acho que tenho mais cacife pra falar disso do que você, (Obs: Ambos tem experiência na prática com uso dos aes) Amigo já ouviu falar o que uma mistura de testo(mix) forma? ou você simplesmente acha que aplicou, e ela é lindamente absorvida no seu organismo sem saber ao menos os processos que acontecem em questão, quando se é aplicado diferentes tipos de testo na mesma aplicação? 


''' Ahhhhhh, mas na composição da Dura tem dois esters curtos.... tá, e os outros 2?'' E você sabe que tipo de ligação acontece em seu corpo, quando ambas as 4 estão em conjunto? ou você realmente acha que elas se separam? kkkkkkkk
Boa sorte com seus futuros problemas de saúde, desse jeito vai chegar aos 35 anos, com disposição de um homem de 60. 
Aplique sua Durateston Ds/Dn!!! Continue, tá fazendo efeito? óbvio que vai estar hahaha, mas no meio disse você não só tá jogando seu dinheiro fora como também fodendo em alta sua saúde. 
 

Olha amigo, te aconselho estudar um pouco, artigos são bons sim!!, experiência também, mas você precisa ver todos os lados da moeda, tem nexo no que você disse sim!, porem tem o outro lado que você não enxerga, pois você já fechou sua linha de raciocínio e tomou isso como verdade absoluta!! Como já disse, eu sou rodeado por pessoas desse ramo, inclusive uma dessas pessoas você deve conhecer, esta começando subir seu nome agora no fisiculturismo, e se eu falar um absurdo desses pra elas, aplicar Dura Ds/Dn, o tanto que vou ser chamado de ignorante, vai durar até 2020 haha

Boa sorte irmão!!

E  bla bla bla e bla bla bla.... deve ser por isso que tenho 42 anos e ninguém me da mais que 30. Enquanto que você com 20 já parece que tem 35.

O meu pai e pedreiro e a minha mãe e empregada doméstica e eu não sei fazer nem uma coisa nem a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

 

não estou te respondendo ok, so te cotei aqui porque você é quem ta cagando por todos seus orifícios, olha Susan, dura, cutStak são misturas de 4 ster mas não significa que são so esses 4 entende, pode ter qualquer coisa no meio ate trembolona, inclusive eu mesmo posso fazer uma aqui em casa se tiver os ester e forem todos oleosos ou se forem todos aquosas, oque quero disser é que ali tem ester de meia vida longa de ate 8 dias, claro se você quer aplicar segunda quarta e sexta tanto faz, oque vai acontecer é que a dose sera maior e que você fica com o propionato ativo mais tempo so isso mas vejo um esbanjamento de Aes..

porque:

- primeiro so começa a ter resultado da segunda semana pra cima, a não ser que esteja ali um ester de meia vida curta.

-segundo tem droga como a boldenona que precisa levar acima de 8 semana pra dar resultados.

-terceiro tem pessoas que com 400mg ja tem resultado ex:

-uma pessoa com 60kg pequena. por outro lado uma pessoa com 186cm de altura com 95 KG que ja treina a um bom tempo precisa de 800+ mg de testo.

 

você ta certo em tudo, mas antes de sair falando que as pessoas tem que fazer oque você ja fez na sua vida, ou achando que todos cagam pela boca como você ou que todos tem ma educação iguais a você, tu deveria se informar mais seu esquerdista antes de falar que alguem caga pela boca igual a tu.

E outra coisa numca vi ciclo de dura dsdn, porque ela tem o ester proprionato que é apenas 30mg que nao faz poha nem uma vai te da um pump pra começar a fazer efeito nas primeiras aplicações so isso pra tu nao esperar a semana 2 por exemplo. flws de nada eu deveria te cobrar a aula arnaldo. e outra coisa internet e uma otima fonte de sabedoria e pra pessoas desinformadas iguais a você se informarem melhor, não custa nada digitar o google ai e pesquisar os assuntos antes de querer auxiliar as pessoas.  

Agora, Arnaldo Santos. disse:

E  bla bla bla e bla bla bla.... deve ser por isso que tenho 42 anos e ninguém me da mais que 30

não intendi como assim ta falando da maturidade ou ta falando da aparência jovem fisica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...