Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBO + DURA


Leonardo Mansur

Post Destacado

Hoje aprendemos com o Arnaldo, que ciclo de Dura deve ser administrado Ds/Dn HAHA, nunca deve ter ido em um laboratório analisar as reações que uma droga faz dentro do organismo. Por favor viu cara. 

Mostra o Shape de 42 anos ai Arnaldo, que tem aparência de 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que você diz é tão sem fora de contexto, que se isso for levado em conta, é igual dizer que misturar Enantato de trembolona(que tem uma meia vida longa) na mesma ampola de acetato de trembolona(que tem uma meia vida curta), poderei aplicar Ds/Dn, tá vendo que isso não faz sentido algum cara? 

 

Editado por Anderson Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


38 minutos atrás, Anderson Rodrigues disse:

Hoje aprendemos com o Arnaldo, que ciclo de Dura deve ser administrado Ds/Dn HAHA, nunca deve ter ido em um laboratório analisar as reações que uma droga faz dentro do organismo. Por favor viu cara. 

Mostra o Shape de 42 anos ai Arnaldo, que tem aparência de 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que você diz é tão sem fora de contexto, que se isso for levado em conta, é igual dizer que misturar Enantato de trembolona(que tem uma meia vida longa) na mesma ampola de acetato de trembolona(que tem uma meia vida curta), poderei aplicar Ds/Dn, tá vendo que isso não faz sentido algum cara? 

 

Se a minha felicidade passa -se, por ter que provar alguma coisa para gente como tu, tu, eras eu e eu era tu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se a minha felicidade passa -se, por ter que provar alguma coisa para gente como tu, tu, eras eu e eu era tu!

Ahhhh claro, ficou sem argumento e só tinha isso pra falar, ahhh ok!! 

Vai estudar cara, se forme em alguma área pra poder da palpite do mesmo, ao contrário você não pode falar nada sem ter conhecimento do mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...