Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 black UC + Dilatex


Post Destacado

Olá , seu novo no grupo então se estiver postando no local errado me desculpem  .
Enfim vou começar o uso do Lipo6 black UC + Dilatex  , tenho 1,87 de altura e 86kg ( acima do ideal a meu ver ) porém venho de uma cirurgia em meu braço esquerdo a qual sofri acidente no serviço então fiquei 1 ano e meio parado , estou voltando agora porém meu treino está pesado pois fui aprovado no concurso da policia militar e dia 07/06 será o meu TAF , por esse motivo minha rotina está sendo a seguinte..

Acordo as 05:00 tomo café e vou trabalhar as 05:40 , saiu do serviço as 15:30 / 16:00 depende do dia ( trabalho em frigorifico ) a partir de amanhã começarei fazer o seguinte..

(0:30min antes 1 cps de Lipo6 black UC + 1cps LA & Guaraná + 1cps Mult-vitaminico) Desjejum :Aveia + Whey + leite desnatado + banana 

(0:30min antes 4 cps de Dilatex (Dosagem recomendada) Almoço / pré treino : Batata docê + frango / peixe / carne magra grelhada + 2 ovos cozido + salada + 1 fruta

Pós treino : Whey + BCAA
Jantar : Carne magra / peixe / frango + salada ..

Sei que está péssimo porém resumirei , como trabalho em frigorifico a comida lá não é ideal para dieta , contem muita gordura e frituras e por ae vai , por esse modo infelizmente fico das 06:00 até as 15:30 ou 16:00 sem comer pois deixo para comer em casa , e o almoço acaba virando pré treino .
Bom é isso , se quiserem opinar em algo será de bom aproveito , estou treinando de segunda a sabádo por conta do treinamento para o TAF.

Dês de já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
16 horas atrás, Leandro SD disse:

Sobre frigorifico e dieta é por ficar um perior muito longo sem comer .

Por que não leva sua marmita?

 

16 horas atrás, Leandro SD disse:

Sobre o lipo importei dos EUA , na verdade meu primo morra lá e me enviou.

Qual é a fórmula do seu Lipo 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
22 minutos atrás, Leandro SD disse:

Nao pode levar marmita pois é frigorifico , nao pode levar nada de alimento !

Podia conseguir um favor em algum estabelecimento vizinho pra deixar a comida, ou, caso tenha carro, deixar no carro mesmo, naquelas bolsas térmicas especiais.

O Lipo 6 atual é basicamente cafeína e sinefrina, cuja eficácia é demonstrada:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação atual!!
dr9xkn.jpg

Forma que estou usando : Lipo / LA / omega3/ M-vitaminico/ Tribulus 30min antes do café depois mando o carnivor + aveia + água + 1 banana + 3 ovos
BCAA / Dilatex - Pré treino 
Pós treino : Whey iso /BCAA 
Antes do pós solido : LA / Omega3

E o whey bolic eu jogo em dias off após AEJ!

Creatina não to usando por causa da retenção , e em cutting não acho benéfico , por enquanto estou tendo resultados , sabado passarei a tomar 2 caps de lipo .
 

Editado por Leandro SD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...